Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco

Mario Bregieira afirma que ‘Neemias’ tem potencial para tocar a vida de milhares de pessoas

Spin off de “A Rainha da Pérsia” é seu primeiro trabalho como protagonista e estreia dia 30.

Flavio Ricco|Flavio RiccoOpens in new window

Mario Bregieira em "Neemias" Divulgação

A plataforma Univer Video estreia nesta segunda-feira, dia 30, a série “Neemias”, em 7 capítulos, um derivado de “A Rainha da Pérsia”, que fala sobre a reconstrução dos muros de Jerusalém e a reedificação da vida espiritual dos judeus que voltaram do cativeiro, após longa escravidão na Babilônia.

A história se passa anos depois da trama de Xerxes e Ester.

O personagem-título é interpretado pelo ator Mário Bregieira, em seu primeiro trabalho como protagonista no audiovisual.

“Acredito que ‘Neemias’ tem um potencial muito grande de tocar a vida de milhares de pessoas”, diz Bregieira em conversa com a coluna.


“Neemias foi um homem com uma fé inabalável, um homem com um coração justo e com uma empatia muito rara de se encontrar. Não tem como fazer um trabalho como esse e sair a mesma pessoa”, declara o artista.

Segundo o ator, o público pode esperar uma história de muita fé, resiliência, amor, fidelidade e compaixão:


“A trama é muito bem desenvolvida e transita por cenas de ação, drama e comédia com uma naturalidade muito grande. Acredito que ‘Neemias’ tem um potencial muito grande de tocar a vida de milhares de pessoas.”

Ainda de acordo com Bregieira, “no backstage das gravações eu entendi que o protagonista vira uma espécie de líder dentro e fora do set de gravações. Tentei ser o mais parceiro e amigo de todos para que pudéssemos criar uma unidade e amizade entre todos do elenco e equipe técnica”, explica.

“Acredito que conseguimos alcançar esse feito, pois nos tornamos uma família. E esse entrosamento facilitou muito na hora de construir as relações entre os personagens e nos motivou durante todos os momentos”, conclui.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.