Parte do elenco de "Reis", ontem, no lançamento da série
Edu MoraesA Record só vai revelar no dia 22, terça-feira, a peça de abertura de sua nova série, “Reis”, produção escrita por Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires. Por enquanto, segredo em cima e muita expectativa em relação a esse trabalho.
No dia da estreia o público poderá conferir detalhes sobre o tema musical escolhido e a própria vinheta principal.
Mas, ao mesmo tempo em que cada fase terá uma história diferente e vários protagonistas, este padrão de novidade também será adotado para cada uma das temporadas da trama.
Ou seja, haverá sempre uma abertura diferente por fase e diversas composições musicais ao longo dos episódios, envolvendo os personagens. Pelo menos o plano é esse.
O lançamento de “Reis” para a imprensa aconteceu ontem, quarta-feira, em São Paulo.
Na apresentação da nova superprodução estiveram presentes Marcelo Silva – Vice-Presidente Artístico e de Programação, acompanhado de Mafran Dutra e Paulo Franco; o diretor-geral Juan Pablo Pires, o diretor de teledramaturgia Anderson Souza; a empresária Arlette Siaretta, da produtora Casablanca, além de grande parte do elenco.
“Reis” contará a história da nação de Israel, do momento em que o último juiz, o profeta Samuel, é usado por Deus para guiar o Seu povo até a lamentável queda de Jerusalém causada pelos exércitos da Babilônia.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.