Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco

O diretor de televisão José Amâncio tem morte cerebral

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

José Amâncio dirigiu todas as edições de "O Aprendiz"
José Amâncio dirigiu todas as edições de "O Aprendiz"

Na manhã desta sexta-feira, uma postagem no Facebook, dizendo que José Amâncio deixaria saudades, preocupou imediatamente todos os seus amigos.

Alguém com uma história tão importante na televisão, Zé Amâncio, 68 anos, foi responsável por vários trabalhos em Globo, Record e Band, por último “O Aprendiz” com Roberto Justus.

Os seus problemas com a saúde começaram há algum tempo. Conseguiu se curar de um câncer, mas voltou a ser hospitalizado recentemente, com problemas no intestino, infecção e foi piorando.

Ontem o seu estado já era crítico, vítima de um AVC, hemorragia e morte cerebral. Ainda respira por aparelhos, com quadro considerado irreversível.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.