Flavio Ricco Reality de eSports com Bruna Thedy ganha nova temporada

Reality de eSports com Bruna Thedy ganha nova temporada

Bruna Thedy comanda, a partir de quinta às 20h, nova temporada do reality ULT

Bruna Thedy comanda, a partir de quinta às 20h, nova temporada do reality ULT

Diego Souza

A Webedia Brasil e a Endemol Shine Brasil vão apresentar a partir desta quinta-feira (14), às 20h, nos canais do MGG (antigo Versus), na Twitch, Facebook e Youtube, a segunda temporada do ULT (Ultimate Legends Training), um reality show que revela novos talentos de eSports no País.

As gravações foram finalizadas em setembro e sua transmissão acontecerá sempre às quintas-feiras, em um total de seis episódios e uma grande final.

Bruna Thedy será a apresentadora e cada episódio tem duração de aproximadamente uma hora e vinte minutos – a atriz que apresentou a primeira temporada em 2018.

Marisa Mestiço, diretora desta edição do “ULT”, é também responsável pela direção do “MasterChef” na Band.

O programa contará ainda com a presença do treinador Thiago “Djoko” Maia e dos ex-jogadores Gabriel “Kami” Santos e Murilo “Takeshi” Alves, que atuarão como mentores dos participantes.

“Esse é um formato inovador para inserir grandes marcas no universo de eSports e criar engajamento com a comunidade de gamers”, diz Thiago Leme, diretor de eSports da Webedia.

Criado em 2018, o “ULT” é um reality show que mostra a disputa entre jogadores de ‘League of Legends’, mas que ainda não se destacaram a ponto de ingressar em um time profissional.

São selecionados vinte jogadores, com base em seus rankings no game e que viverão 21 dias de confinamento em uma casa.

No ULT, jogadores amadores de LOL têm a possibilidade de se tornar profissionais. Na sua primeira edição, 100% digital e realizada pela Webedia, o alcance foi de 2,5 milhões de views.

Sobre Bruna Thedy, atriz e jornalista, atualmente ela apresenta o programa “Sempre Bem”, nos domingos do SBT. Em 2018, comandou o reality de games “Gillette ULT”.

Em 2019 foi apresentadora do “Oscar”, “Globo de Ouro”, “Critic’s Choice” e “Sag Awards” pelo canal TNT.

Muitos também se lembram dela por causa do trabalho na série “Sandy & Junior”, além de novelas como “O Direito de Nascer”, “Malhação” e “Chiquititas”.

Últimas