Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record decide prorrogar paralisação nas gravações de “Gênesis”

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Agravamento no número de casos da pandemia, leva direção da Record estender paralisação nas gravações de "Gênesis"
Agravamento no número de casos da pandemia, leva direção da Record estender paralisação nas gravações de "Gênesis" Agravamento no número de casos da pandemia, leva direção da Record estender paralisação nas gravações de "Gênesis"

A alta direção da Record acaba de decidir que a parada nas gravações de “Gênesis” será prorrogada até o dia 12.

A princípio, o retorno aos estúdios, fechados na quarta-feira, deveria acontecer no início da próxima semana, mas diante do agravamento dos números de infecções e mortes, decidiu-se por estender esta paralisação.

Vale destacar que nunca houve pressão por parte do elenco, técnica ou produção, porque sempre existiu um diálogo aberto com todos.

De fato, uma carta foi enviada pela Associação das Agências, falando das suas preocupações e querendo ouvir os responsáveis pela novela. Mas sem ameaças ou imposições por parte de ninguém.

Publicidade

Mesmo antes desta carta, já existia a decisão de parar as externas, inclusive cenas de batalhas, seguindo só em estúdios, com todos os cuidados e os protocolos de sempre.

Mas diante do agravamento da situação, foi decidido seguir com o fechamento dos estúdios, sem que isso implique em qualquer prejuízo na sua exibição.

Há um avanço bem importante no número de cenas gravadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.