Flavio Ricco Record inicia escalação de atores para nova produção bíblica

Record inicia escalação de atores para nova produção bíblica

Giovanni Dopico estará em "Reis"

Giovanni Dopico estará em "Reis"

Lukas Alencar)

O ator Giovanni Dopico assinou com a Record e estará no elenco de “Reis”, próxima produção bíblica da casa.
O seu último trabalho foi como Santiago em “Malhação Vidas Brasileiras” na Globo.

Giovanni se junta a nomes como Vinícius Redd, Daniel Blanco, Pâmela Tomé e Dudu Pelizzari, também já escalados.

“Gênesis”, atualmente em exibição e já inteiramente gravada, vai até 16 de novembro.

Depois dela, serão exibidos compactos de “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, como preparação para a chegada da nova produção no começo de 2022.

Conforme destacado neste espaço, a Record já tem articulado todo um planejamento, agora, para o encerramento de “Gênesis”, em novembro, e a estreia de “Reis”.

“Gênesis”, pelo ângulo bíblico, conta a história do início da humanidade, de uma família e sua descendência. E essa história se seguirá, através de um povo que começou Abraão, Isaque e Jacó, mas que, com o tempo, se corrompeu em uma terra estrangeira.

Para possibilitar o entendimento, ao final de “Gênesis” serão reexibidas, de forma reduzida, as duas novelas bíblicas de maior audiência, “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, desta vez pelo olhar de Deus – narração do ator Flávio Galvão. Esta nova edição dará continuidade ao que “Gênesis” apresentou, mas também às lições contidas na voz de Deus.

Foi a fórmula encontrada, como sequência natural, para que a ascensão dos reis seja melhor compreendida após Israel ter conquistado a sua terra prometida, o que acabará sendo o início de “Reis”, com estreia no começo do ano que vem.

Será estabelecida assim, de forma natural, uma ordem cronológica dos acontecimentos.

Últimas