Flavio Ricco Record já tem data para encerramento das gravações de “Gênesis”

Record já tem data para encerramento das gravações de “Gênesis”

Giovanna Coimbra vive Diná em "Gênesis"

Giovanna Coimbra vive Diná em "Gênesis"

Blad Meneghel

Depois de uma longa jornada de trabalhos entre Brasil e Marrocos, as gravações de “Gênesis” entram em contagem regressiva nos estúdios da Casablanca no Rio de Janeiro. De acordo com informações de sua equipe, os trabalhos devem se estender até o próximo dia 15. Atualmente, a Record  exibe o início da última fase da superprodução, José do Egito, com Juliano Laham fazendo o protagonista.

Vice-líder de audiência na maior parte do país, “Gênesis” começou a ser realizada antes da pandemia, mas, a exemplo de outras novelas, como “Amor Sem Igual”, “Amor de Mãe”, “Salve-se Quem Puder”, “Nos Tempos do Imperador”, entre outras, também foi obrigada a interromper as suas gravações.

No seu retorno, a trama seguiu movimentando centenas de profissionais e o tamanho da sua produção passou a chamar atenção de emissoras de outros países. A TVN do Chile, por exemplo...

Como bem colocou, recentemente, Marcelo Silva, Vice-Presidente Artístico e de Programação da Record:

“É como se estivéssemos produzindo sete novelas ao mesmo tempo. Em cada uma delas lidamos com períodos e personagens conhecidos na história”.

“Gênesis”, conforme divulgado, será substituída por “Reis”, que começa a ser gravada em novembro.

Jayme Matarazzo investe em brinquedos educativos

Jayme Matarazzo investe em brinquedos educativos

reprodução instagram

Empreendedor

Jayme Matarazzo, após a chegada do filho Antônio, da união com Luiza Tellechea, tem se dedicado a paternidade ativamente. Prova disso, ele se tornou sócio de um empreendimento de brinquedos educativos, a ‘Eu amo Papelão’.

“...Eu quando descobri a marca me apaixonei pela proposta e decidi fazer parte”, diz o ator, que também se prepara para a próxima novela das seis da Globo, “Além da Ilusão”.

Quase lá

Na Globo, muitos programas estrearam e foram extintos nas últimas décadas. Mas, sem tem um produto que se mantém intocável na sua programação, este atende por “Sessão da Tarde”.

A faixa de filmes já é quase uma cinquentona: está no ar desde março de 1974. E na contramão de rumores, continua firme e forte na grade.      

Férias

Ana Paula Padrão e o pessoal do “MasterChef” já estão de férias na Band. Foram gravados inclusive os dois programas especiais de fim de ano.

Agora, fica a expectativa sobre o futuro do reality show gastronômico no ano que vem. Uma coisa já está definida: não será mais gravado nos estúdios do Morumbi.

Outros passos

Fora do SBT e do “Programa do Ratinho”, o repórter Ney Inácio tem se dedicado à produção de documentários.

“Estou vivendo numa ilha isolado, em meio a natureza. Só matas e praias, no litoral de Santa Catarina e estudando um pouco de cinema para partir para essa área”, informa Ney.

Jéssica Córes  tem emplacado trabalhos na Netflix

Jéssica Córes tem emplacado trabalhos na Netflix

reprodução instagram

Elenco

Além de Bruno Gagliasso como protagonista de “Biônicos”, série em produção para a Netflix, o diretor Afonso Poyart começa a sondar outros nomes para a produção.

São os casos de Jéssica Córes, que esteve em “Cidade Invisível” e Gabrielly “Gabz” Nunes. As filmagens devem começar em fevereiro de 2022. 

Encerramento

As gravações da série musical O coro, de Miguel Falabella para o Disney +, serão finalizadas no dia 26 de novembro.

O programa ainda não tem data de estreia. 

Pelo mundo

Além da repercussão no Brasil, a novela “O Clone”, escrita por Gloria Perez e atração do “Vale a Pena Ver de Novo” a partir de outubro, foi vendida para mais de 100 países, incluindo Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Moçambique, Peru e Romênia.

Foi também recorde de audiência no Kosovo e sucesso na Sérvia, Rússia e Albânia.

Novo single

Apresentador da série “7 Cumes”, do Canal OFF, Gustavo Ziller está de volta à música. Ele, que já foi produtor e líder da extinta banda Zippados nos anos 1990, dono de rádio e um dos Djs do movimento Balanço, lança um single em parceria com o Dj Marcelinho da Lua.

Inspirado pela viagem ao topo do Monte Evereste, Ziller compôs com o amigo “Na Neblina”, disponível em todas as plataformas digitais e tema da sexta temporada da série.

Dennys Motta, Raul Lemos e Ângelo Campos no “Desvendando Cozinhas”

Dennys Motta, Raul Lemos e Ângelo Campos no “Desvendando Cozinhas”

Divulgação Rede TV!

Encrenca na Cozinha

Os apresentadores do “Encrenca”, Dennys Motta e Ângelo Campos, invadem a cozinha de Raul Lemos nesta segunda-feira, às 23h30, na Rede TV!.

Durante participação no “Desvendando Cozinhas”, eles comentam as diferenças entre a TV e o rádio, uma vez que o grupo do humorístico também está à frente do programa “Quem Não Faz Toma”, na 89 FM.

Ano novo

Internamente, a equipe do “Jornal da Band” já sente que haverá uma cobrança maior por resultados a partir de janeiro e foco em reportagens especiais.

Afinal, o informativo passará a entregar para o novo programa de Fausto Silva.    

Top Chef

Se a pandemia não provocar alterações no roteiro, as gravações da nova temporada do programa “Top Chef Brasil” (Record) serão concluídas no próximo dia 23.

Trabalhos a todo o vapor.

Bate-Rebate

• Maria Eduarda de Carvalho, Carmo Dalla Vecchia, Claudia di Moura, Klara Castanho, Guilherme Weber e Mel Lisboa são alguns nomes reservados para “Cara & Coragem”...

• ...E também Taís Araújo, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Fabricio Boliveira...

• ...Novela de Cláudia Souto, vai substituir “Quanto Mais Vida, Melhor” na faixa das 19h da Globo.

• O produtor musical Rick Bonadio e o cantor Vitor Kley lançaram o livro infantil “A Turma do Menino Sol”, que aborda temas como o meio ambiente, amizade, respeito ao próximo...

• ...Como próximo passo, transformar o livro em uma série animada para TV...

• ...Bonadio já tem conversado com algumas grandes empresas sobre o projeto.

• Com o tema "Inclusão", o Teleton 2021 será transmitido nos dias 22 e 23 de outubro e terá duração de aproximadamente 12 horas, ao vivo...

• ... Reflexo da pandemia: em 2020, a queda nas doações de pessoas físicas para o Teleton foi de 60%, o que equivale, segundo a campanha, a 64.430 atendimentos...

• ...Os organizadores esperam reverter o quadro este ano. Complicado.  

• A parceria entre o Grupo Box Brazil e o China Media Group traz ao país a superprodução “Tribos & Impérios”. Inédito no Brasil, o drama reúne 75 episódios e estreia amanhã no Prime Box Brazil...

• ... Trata-se de um dos maiores sucessos da indústria cinematográfica chinesa, baseado no livro "Storm of Prophecy".

Últimas