Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record promete temperatura máxima em nova edição de Power Couple 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Casal Gabi Augusto e Cartolouco no novo "Power Couple"
Casal Gabi Augusto e Cartolouco no novo "Power Couple" Casal Gabi Augusto e Cartolouco no novo "Power Couple"

Novamente sob o comando de Adriane Galisteu, a Record estreia na próxima segunda-feira, a partir das 22h45, a sexta temporada do reality show de confinamento “Power Couple”.

Na coletiva de imprensa virtual realizada na tarde de ontem, Galisteu não escondeu a empolgação e disse que espera “muito quebra-power” nesta nova edição.

Também presente ao evento, o diretor Rodrigo Carelli revelou que cerca de cem casais foram avaliados nos últimos meses, para se chegar aos 13 escolhidos.

E prometeu uma edição muita movimentada: “Tolerância zero, Disney zero”. “Teremos uma primeira semana recheada, bombástica” — e que já vai resultar na conquista de um automóvel. Segundo Carelli, a equipe vai trabalhar para manter a temperatura do programa sempre lá em cima.

Publicidade

Entre os selecionados estão o ex-“A Fazenda” Mussunzinho, o ex-“De Férias Com o Ex”, João Hadad e os pais de MC Gui, Rogério da Silva e Claudia Castanheira. Uma outra atração para ficar de olho: Lucas Strabko, o Cartolouco ("A Fazenda 12"), e Gabriella Augusto.

Os participantes de diferentes perfis e áreas de atuação vão encarar vários desafios, momentos de tensão e também de superação. Além das já tradicionais provas envolvendo os maridos e as esposas, haverá ainda mais espaço para a convivência entre eles.

Publicidade

Como acontece a cada nova temporada, a casa do “Power Couple” foi totalmente repaginada e os quartos ganharam como temática paisagens da natureza, como selva, geleira, brejo, fundo do mar, cachoeira, aurora boreal, caverna, savana e deserto.

No espaço, mais de 40 câmeras foram instaladas para captar cada ação dos competidores no confinamento. Durante a madrugada, pela regra, os casais terão sua privacidade preservada, sem filmagens.

Publicidade

Ainda assim, Galisteu pediu: “A gente quer o ‘gemidão’”.

São estes os treze casais que estarão na disputa:

- Erika Dias e o ex-jogador Dinei;

- Karoline Menezes e Mussunzinho;

- Andreia Duarte e Nahim;

- Anne Duarte e Pe Lanza;

- Gabi Augusto e Cartolouco;

- Adryana Ribeiro e Albert Bressan;

- Eliza e Hadballa;

- Luana Andrade e João Hadad;

- Michele Passa e Bruno Passa;

- Ivy Moraes e Fernando Borges;

- Daiana Araújo e Rodrigo Mila;

- Baronesa e Rogério;

- Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.