Flavio Ricco Record volta neste domingo à transmissão do futebol com Paulistão

Record volta neste domingo à transmissão do futebol com Paulistão

  • Flavio Ricco | Do R7

A equipe esportiva da Record TV

A equipe esportiva da Record TV

Antonio Chahestian

Neste domingo, 15h45, tem a volta da Record ao futebol de São Paulo, com Novorizontino e Palmeiras, jogo da quinta rodada do Paulistão, antecipado porque o alviverde irá disputar o Mundial de Clubes agora, no início de fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos.
É importante destacar o que tudo isso representa, assim como as inúmeras curiosidades envolvidas.

A Record, muito antes de todas as TVs atuais, já no ano da sua inauguração, em 1953, tinha o Campeonato Paulista como uma das principais atrações da sua programação. Jogos todos os domingos, direto do Pacaembu, com Raul Tabajara, Paulo Planet Buarque, Flávio Iazzetti, Reali Junior e Silvio Luiz.

Silvio, que hoje, 69 anos depois, integra a equipe de esportes atual, também responsável, mais uma vez, em transmitir o Campeonato Carioca. Aliás, uma cobertura que promete surpreender o telespectador.

“É com muita alegria que a Record TV faz esse investimento nos dois principais campeonatos estaduais do País, as maiores torcidas reunidas na tela da Record TV, do R7 e do PlayPlus e com elenco ímpar, um elenco muito especial, com Fred Ring, Muller, o Canuto, Marco de Vargas, Renato Marsiglia, o Silvio Luiz; no Rio de Janeiro, o sucesso do Lucas Pereira, a Mylena Ciribelli, Athirson e Gutemberg Fonseca. Nas plataformas digitais o Bola, o Carioca, Zé Luiz...Pode esperar por uma transmissão muito divertida, com muita garra, com muita paixão...”, declara Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo, Esportes e Multiplataforma.

Simultaneamente aos trabalhos da TV, o narrador Silvio Luiz comandará a narração para o R7 e o PlayPlus. Os humoristas Marcos Chiesa, o Bola, e Marvio Lucio, o Carioca, ficarão com os comentários animados da partida. No pré e pós-jogo, o apresentador Zé Luiz também vai agitar a programação ao lado de convidados especiais.

Linha de pensamento

“A Record quer e sempre vai analisar novos projetos que façam sentido. Fazer sentido como negócio, fazer sentido com o comercial, fazer sentido com a audiência, com a programação, fazer sentido do ponto de vista digital, de inovação. Então tudo e qualquer projeto que faça sentido, a gente vai ver sempre com muito bons olhos.”

Posicionamento de Antonio Guerreiro sobre os projetos esportivos da Record.  

Fumaça

Circularam informações no SBT de que o formato “Bake Off” não voltaria mais à grade de programação. Consultada, a emissora não confirma esses rumores.

E diz mais: a versão “Celebridades” terá uma nova temporada a partir de março.    
          
Agenda

Daniela Albuquerque adiantou bastante seu expediente nos estúdios da “Rede TV!”.

É que a apresentadora do “Sensacional” tem dois compromissos cinematográficos a partir de fevereiro.

Ao trabalho

Disney e Formata dão início amanhã ao trabalho de pré-produção da segunda temporada da série “O coro: Sucesso, aqui vou eu”.

Serão oito semanas de preparativos até o começo de filmagens.

Protocolos

O grupo Roupa Nova havia marcado para 4 de fevereiro, no Rio, a gravação do DVD comemorativo aos 40 anos de carreira.

Mas, por causa da pandemia, foi adiado para o dia 18 de junho. 

Yana Sardenberg na Netflix

Yana Sardenberg na Netflix

Gioia Comunicação/Renato Wrobel

Streaming

Após viver Herit em “Gênesis”, na Record, Yana Sardenberg se prepara para mais uma viagem no tempo com “De volta aos 15” da Netflix.

Yana viverá a personagem Carol na fase adulta, e Klara Castanho, na fase jovem.

A trama

“De volta aos 15” conta a história de Anita (Maisa/Camila Queiroz), que, insatisfeita aos 30, deseja voltar ao seu mundo adolescente. A produção estreia no dia 25 de fevereiro.

“Divertida e emocionante, aposto que a série vai atingir todos os públicos e idades. Foi muito gostoso de fazer! Já estou torcendo por uma segunda temporada”, declara Yana.
(Crédito Gioia Comunicação/Renato Wrobel)

Streaming

A plataforma Discovery + marcou para 9 de fevereiro a estreia da série “Quintuplicou”, em seis episódios, produzida pela Formata no Brasil.

A produção acompanha a vida do casal formado pela advogada Mariana Mazzelli e o empresário Jayme Reisen, que mudou drasticamente após o nascimento dos filhos, os quíntuplos Jayme, Bella, Benício, Laís e Beatriz.

Vem aí

Novela inédita no Brasil, "Império de Mentiras" com Angelique Boyer, está mais próxima da estreia no Globoplay.

A trama mexicana foi gravada durante a pandemia e é um remake de um roteiro turco.

Local fixo

Por conta das gravações da nova série de Leandro Hassum para Multishow e Globo, “Família Paraíso”, Viviane Araújo se mudou para São Paulo.

Ficará na capital até abril e só irá para o Rio no final de semana para ensaiar com a bateria do Salgueiro.

Amanda de Godói integra o elenco de Lulli

Amanda de Godói integra o elenco de Lulli

Sergio Baia

Pelo mundo

Amanda de Godói é um dos sucessos de “Lulli”, na Netflix, que assumiu a dianteira de filme de língua não inglesa mais assistido do mundo na plataforma.

Vanessa, sua personagem, é a melhor amiga de Lulli (Larissa Manoela), uma estudante de medicina.
(Crédito Sergio Baia)

Novelei

Babu Carreira, Thalita Meneghim, Gusta Stockler, Phellyx, Livia La Gatto e Evandro Rodrigues se unem para fazer uma homenagem às novelas em “Novelei”, projeto idealizado pela ViU Hub, unidade digital de social media da Globo, que marca a primeira parceria para conteúdo original entre Globo e YouTube.

O projeto estreia no segundo semestre e também conta com a participação de Tony Ramos, Susana Vieira e Claudia Raia.

Bate-Rebate

• Bil Araújo, ex-“Fazenda”, pretende investir na carreira de ator...

• ...Para tanto, até abriu mão de outro convite para reality show, vindo de Portugal.

• Hall Mendes, ex-Globo, fará um vilão em “Todas as Garotas em Mim”, na Record...

• ... Dani Gutto também integra o elenco de “Todas as Garotas em Mim”...

• ...Ele faz o personagem Henri Werner, neto da Adriana Garambone e filho de Willian Mello e Maria Helena Chira.

• Tadeu Schmidt, terça-feira, fará seu primeiro textão no “BBB”.

• As plataformas de streaming estão envolvidas em diversos projetos que falam sobre temáticas brasileiras, mas isso não garante que elas estejam gravando esses produtos...

• .... Atores ouvidos pela coluna, que pediram sigilo,  dizem que esses produtores de conteúdo encontram dificuldades nas gravações por aqui...

• ... Principalmente por conta da gestão da pandemia e pela dificuldade para dialogar com os órgãos públicos responsáveis pela gestão cultural.

• A segunda temporada de “Cidade Invisível” é o próximo compromisso de Marco Pigossi no Brasil...

• ... O ator que optou por morar nos Estados Unidos.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas