Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SBT transmite mais uma maratona Teleton. E o Silvio?

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Maisa, Eliana e Celso Portiolli em mais um Teleton
Maisa, Eliana e Celso Portiolli em mais um Teleton Maisa, Eliana e Celso Portiolli em mais um Teleton

Nesta sexta-feira (4), às 22h30, com apresentação de Eliana e Daniel, o SBT vai abrir os trabalhos de mais uma edição do Teleton. A campanha comemora 25 anos. Hoje, serão apenas três horas de duração; amanhã, sábado, boa parte do dia.

O Teleton contabiliza centenas de horas de programa de televisão falando da causa da pessoa com deficiência.

"Passaram-se 25 anos e o ânimo da gente, aqui no SBT, em realizar o Teleton, continua o mesmo. Como sempre foi, com o nosso compromisso de abraçar essa causa tão nobre e tão importante em prol de tantas pessoas que buscam esperanças", afirmou José Roberto Maciel, presidente do Grupo Silvio Santos e do SBT, em evento promovido na emissora. 

Este ano, além dos artistas, que estarão presentes, a campanha contará com alguns profissionais da AACD para tirar algumas dúvidas e, principalmente, alertar da importância da vacinação contra a poliomielite, que está voltando.

Publicidade

Vale lembrar que, em todos esses anos, cerca de 15 milhões de atendimentos na AACD foram viabilizados por meio das doações do Teleton. Mais de 250 parceiros já participaram da causa entregando seus cheques.

Neste período, 10 unidades da AACD foram construídas com recursos do Teleton. Foram mais de 600 horas de transmissão na tela do SBT (e algumas vezes em emissoras parceiras), além da presença de mais de 2000 convidados, entre artistas, jornalistas, músicos, bailarinos, apresentadores e influenciadores.

Publicidade

Mais uma vez, fica a expectativa em torno da participação de Silvio Santos, em especial no encerramento dos trabalhos no sábado.

Como se sabe, ele tem procurado se poupar e não tem gravado sequer o seu tradicional programa dos domingos.

Se aparecer por lá, o que é considerado difícil, será motivo de festa! Muita festa!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.