Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Silvia Buarque não gosta de fazer novelas? Ela responde

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


Silvia Buarque sempre em plena atividade
Silvia Buarque sempre em plena atividade

Silvia Buarque está no ar, atualmente, na quarta temporada da série “Impuros”, na Star+, como Laura, filha de Moises (Élcio Romar). Na trama, ela é parceira no tráfico de Evandro (Raphael Logam), mas os dois possuem uma relação conflituosa.

Laura é uma das poucas personagens femininas na série, fato que Silvia destaca:

“A personagem tem um pouco de vilania, possui uma personalidade forte, misteriosa e ambiciosa. Pensa grande, é ousada. Uma pessoa com camadas. Ela está em um ambiente muito masculino. Eu a vejo como uma mulher massacrada pelo pai, uma relação paternal complicada. Só que agora cresceu e meio que se vinga”.

Sobre o retorno do público, declara que “'Impuros' é muito popular. Eu estou tendo uma repercussão bem legal. Não tenho Twitter, mas consigo ver anonimamente. Vejo muitos comentários. A série é um estouro. Uma repercussão muito boa”.

Publicidade

Além de "Impuros", Silvia tem outro projeto no audiovisual, a série “Betinho”, da Globoplay, em que faz dona Maria, mãe do protagonista, que define como uma participação muito bonita.

E ela também pretende retornar com um projeto de peça para o próximo ano, “A Menina Escorrendo dos Olhos da Mãe”, com direção de Leonardo Neto e texto de Daniela Pereira.

Publicidade

“Tenho dois convites para cinema, mas ainda estou em negociação. Um em Pernambuco e outro no Rio”, adianta a atriz.

Por fim, Silvia aproveita a oportunidade para desmentir um boato antigo, de que ela não gosta de fazer novelas. Garante que isso não tem o menor fundamento.

Publicidade

“Eu estou muito satisfeita com o rumo da minha carreira, estou apaixonada pelo streaming, cinema e o teatro, que é a minha casa. Já saiu por aí que eu não gosto de fazer novelas. Isso não procede! Mas o que me move são as personagens. Eu já fui feliz fazendo novelas.”

E completa dizendo que sempre estará aberta ao trabalho. Sendo bom, de onde vier.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.