Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV paga vai resgatar o "Maratoma" do Faustão

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Participante em ação no “Wipeout", que estreia dia 2 de dezembro no Warner Channel
Participante em ação no “Wipeout", que estreia dia 2 de dezembro no Warner Channel Participante em ação no “Wipeout", que estreia dia 2 de dezembro no Warner Channel

No dia 2 de dezembro, às 22h30, a Warner Channel estreia o “Wipeout”, um jogo de desafios com obstáculos que faz muito sucesso na TV americana há anos e que aqui no Brasil já foi exibido com o título de “Maratoma”, no extinto “Domingão do Faustão”.

Comandado pelo lutador e ator John Cena e pela atriz e comediante Nicole Bayer, o “Wipeout” exibe provas que levarão o atletismo e a determinação dos participantes ao extremo.

Divididos em duplas, os competidores precisam completar um circuito de provas que desafiam as leis da física por um prêmio de US$ 25 mil.

Cada jogo possui três rodadas, sendo que cada uma traz uma trilha de obstáculos, com múltiplas etapas e uma série de estratégias e pontos decisivos que desafiam a força dos competidores e provocam eliminações hilárias e inesperadas de quem "fracassar".

Publicidade

E claro que os icônicos elementos do programa - as famosas bolas enormes - fazem parte dos desafios.

A Warner Channel exibirá, semanalmente, os 10 primeiros episódios da oitava temporada do programa.

Detalhe: ao longo da temporada, que está atualmente no ar nos Estados Unidos, muitas duplas inusitadas, como cientistas forenses, imitadores de celebridades e jogadores de RPG se enfrentam em provas insanas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.