Keila Jimenez Biel estreia no cinema como garoto de programa, mas 'evita' cena gay

Biel estreia no cinema como garoto de programa, mas 'evita' cena gay

Alvo de polêmicas, cantor investe na carreira de ator e estreia nas telonas no longa-metragem que retrata o submundo dos garotos de programa

  • Keila Jimenez | Do R7

Biel quer investir na carreira de ator

Biel quer investir na carreira de ator

Reprodução

Depois de algumas polêmicas, o cantor Biel, 24, pretende retomar a carreira, dessa vez, investindo no cinema.

Biel vai viver um garoto de programa no filme "Vitrine Humana" de Silvio Cerceau. Mas a estreia do jovem nas telonas já chega com 'ressalvas' . Segundo fontes ligadas à produção, a equipe de Biel teria pedido para o ator não viver cenas homossexuais no filme. 

Procurada, a equipe de Biel confirma ter feito 'esse pedido' ao autor da produção, mas garante que a ideia não partiu do cantor, que pretende investir também na carreira de ator e produtor juntamente com a carreira musical.

A equipe de Biel achou que por ser uma estreia como ator, não era necessário ter já no primeiro filme cenas de sexo homens. Cerceau teria aceito o 'pedido' sem problemas.

O elenco de 'Vitrine Humana' ainda conta com nomes como Babi Xavier, Luisa Marilac, Gustavo Mendes e Thiago Reis.

O filme é baseado no livro homônimo de Cerceau.  

O longametragem narra histórias do submundo dos garotos de programa que vivem em uma pensão em Belo Horizonte dos anos 1990, fragmentada entre os pontos de vistas dos protagonistas. Cada um viverá sua jornada particular.

O filme tem produção prevista para este ano e deve ser lançado em 2021.

Biel pretende voltar à mídia mostrando o seu lado 'ator' no filme "Vitrine Humana", de Silvio Cerceau. 

Biel acusa ex de agressão; modelo se diz vítima de armação

Grande aposta da indústria fonográfica em 2016, Biel se envolveu em polêmicas que atravancaram sua carreira promissora. O  garoto bonito que cantava letras sensuais e mostrava a barriga tanquinho, foi associado na época a uma acusação de assédio sexual, teve postagens polêmicas e antigas reveladas e perdeu uma série de oportunidades.

Últimas