Famosos e TV Biel acusa ex de agressão; modelo se diz vítima de armação

Biel acusa ex de agressão; modelo se diz vítima de armação

Cantor alegou que Duda Castro não teria aceitado o fim do relacionamento e por isso teria o atacado; ela rebateu as acusações 

  • Famosos e TV | Camila Juliotti, do R7

Casal colocou um ponto final no casamento

Casal colocou um ponto final no casamento

AgNews

Biel teve o nome envolvido em uma nova polêmica, desta vez com Duda Castro. Nas redes sociais, o cantor acusou a agora ex-mulher (eles se casaram nos Estados Unidos, onde moram atualmente) de agredi-lo após uma séria discussão. Em um vídeo postado por ele nas redes sociais, Duda atira um copo de vidro em direção a ele.

O funkeiro alegou que a ex estaria agindo de maneira "insana" porque não teria aceitado o término do relacionamento. Isso, segundo ele, teria motivado a agressão.

— Eu tô com uma cicatriz no meu rosto porque, na semana passada, recebi 13 pontos. Porque a Eduarda, durante nosso processo de divórcio, não quis aceitar, não ajudou e não está ajudando até agora a finalizar isso. Ela está sumida, não responde advogado, não assina os papéis. O vidro quebrou na minha cara, independe da razão, do motivo, você não faz isso com uma pessoa. Ela tem agido insanamente, ninguém da nossa roda de amigos tem sabido lidar com isso.

Biel disse que após a briga, a modelo e digital influencer foi presa e ele conseguiu uma espécie de medida protetiva contra ela, que será apresentada em um audiência no próximo dia 30.

Biel mostrou o machucado no rosto onde levou 13 pontos

Biel mostrou o machucado no rosto onde levou 13 pontos

Reprodução/Instagram

— Depois desse dia do vídeo, eu vi a Eduarda saindo de casa com algemas, ela passou 24 horas na delegacia, dormiu lá. Ela não pode chegar perto de mim por cinco anos, ela tá desesperada, não sei o que ela está fazendo. Mas, Eduarda, para! Essa era a última coisa que eu queria fazer [expor o assunto nas redes sociais], mas eu também não quero você não só tentando acabar com a minha vida, como não ligando pra sua, vai viver sua vida, por favor.

Biel também garantiu que tem provas contra a ex-mulher e que, diante de toda a confusão, ela já estaria sendo cortada das agências de modelo.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Duda disse que foi vítima de uma armação do funkeiro e dos amigos dele no feriado de Páscoa. Segundo a modelo, ela foi agredida por Biel e pela irmã dele — que registrou tudo em vídeo — mesmo após desmaiar.

Duda alegou que esse seria um plano para que ele não perdesse o Green Card, nem os bens, após o divórcio do casal. Com as imagens da briga, Biel teria provas contra ela.

A modelo também disse que a relação dos dois nunca foi tranquila, alegou que o ex sofre de bipolaridade e deu detalhes dos últimos sete meses ao lado de Biel.

— Sofri tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual, psicológica e moral. Ele me abandonou diversas vezes, não só em Los Angeles como no Brasil também. Ele me traiu, me afastou dos meus amigos e pessoas de trabalho que tinha feito em Los Angeles. Sofri muita humilhação. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na casa de amigos com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 43 quilos, só quero minha alegria de viver de volta. 

Ainda de acordo com Duda, no próximo dia 26, o caso será julgado na Corte Americana.

Últimas