Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Mendonça desabafa sobre fim de namoro, mas nega 'traição'

Cantora foi para as redes sociais falar sobre a separação do pai de seu filho, o também cantor Murilo Huff e negou 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Marília Mendonça, Murilo e filho Léo
Marília Mendonça, Murilo e filho Léo Marília Mendonça, Murilo e filho Léo

Marília Mendonça resolveu falar sobre o término de seu namoro com Murilo Huff. Após ter apagado as fotos e parado de seguir o cantor, a rainha da sofrência assumiu a separação.

Marília e Murilo são pais de Leo, de 7 meses. Os dois anunciaram que estavam juntos em maio de 2019, um mês antes de Marília revelar que estava grávida.

"Meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúme, não teve nada a ver com traição, ele é um cara de respeito, massa, que sempre vou admirar", afirmou a cantora.

"Se parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimento, existe sentimento por trás de um relacionamento. Não é brincadeira", continuou.

Publicidade

Separou? Marília Mendonça apaga fotos e deixa de seguir Murilo Huff

Murilo, por sua vez, pensava em ir morar junto com Marília. Fazia planos de casamento. Ele não apagou as fotos com a cantora, nem parou de segui-la nas redes sociais.

"Pode ter certeza que quando tudo isso passar... a gente tem um filho, o Murilo vem ver o filho dele quando ele quer, porque ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento das pessoas", pediu ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.