Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Keila Jimenez - Blogs

Sertanejos criam sofrência para Whindersson Nunes: 'Meu Casal'

Compositores de estrelas como Jorge Matheus e Gusttavo Lima criaram um modão tirando onda do  polêmico namoro de Luisa Sonza e Vitão

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Comentário de Vitão
Comentário de Vitão

Whindersson Nunes não queria uma 'sofrência' para chamar de sua? Pois aí está.

O polêmico namoro da ex do humorista, Luisa Sonza, com o cantor Vitão está rendendo alfinetadas, memes, cancelamentos nas redes sociais, e agora virou música sertaneja ao estilo 'dor de corno'.

De olho na repercussão do romance, um grupo de compositores famosos de Goiânia, que fazem músicas para estrelas como Jorge e Matheus, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Wesley Safadão resolveram brincar com a situação e criaram um modão que já viralizou na web. O grupo de compositores conta como nomes como Matheus Kennedy, Matheus Araújo, Leo Carvalho, Rafa Lemos e Dom Vitor, autores de alguns dos grandes hits da atualidade.

A música nova foi batizada de "Meu Casal", título que brinca justamente com o fato de Vitão, antes de assumir o romance com Luisa Sonza, ter comentado uma foto da funkeira com Whindersson (quando eles ainda eram casados), com a frade 'meu casal'.


A música em 'homenagem' à Vitão fala para as pessoas apaixonadas não ficarem postando fotos do ser amado, pois existe muita gente 'fura olho' na web. Ainda fala que nem tudo são 'Flores', em alusão a música homônima gravada em parceria de Luisa e Vitão.

O casal assumiu o romance na semana passada, entre muitas polêmicas.


Amigo de Whindersson revela que humorista foi traído na própria casa por Luísa Sonza e Vitão

O refrão : " Segura aí, posta não, tem fura olho de olho na relação, já virou moda em rede social roubar mozão do outro e comentar na foto 'meu casal'".


Ixi. O pior é a música tem tudo para ser hit.

Com raiva, Whindersson alfineta namoro de Luisa Sonza e Vitão

Confira a música:

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.