Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com raiva, Whindersson alfineta namoro de Luisa Sonza e Vitão

Assim que o casal assumiu publicamente a relação, humorista e ex-marido de cantora foi para as redes sociais ironizar o anúncio do novo casal

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Whindersson e Luisa se separaram em em abril
Whindersson e Luisa se separaram em em abril Whindersson e Luisa se separaram em em abril

Whindersson Nunes levou o Twitter à loucura na noite desta quinta-feira (10). Minutos após a ex dele, Luísa Sonza, e o cantor Vitão assumirem o namoro, na noite desta quinta-feira (10), o humorista fez uma série de postagens, ganhando apoio de Marília Mendonça. ao assumir a "sofrência".

Apenas 15 minutos após o novo casal inundar o Instagram de fotos quentes se beijando e abraçadinhos, Whindersson postou uma imagem do Pernalonga com cara de triste. Já no segundo, falou sobre sofrimento e, no terceiro, assumiu estar alfinetando.

"Será que tem sofrência no álbum do Matuê", disse o humorista no microblog. Logo em seguida, Whindersson tirou sarro da reação dos seguidores. "Adoro vocês tremendo aí pra ver o que eu vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkk alfinetei de pau duro", afirmou ele. A cantora Marília Mendonça, sempre bem ativa no Twitter, tratou de oferece apoio ao amigo. "No dele eu num sei migo, mas no meu.. Precisando, tamo aí", disse a sertaneja.

Motivo da separação de Luisa Sonza e Whindersson é de cortar o coração

Publicidade

Whindersson também ironizou o novo casal dizendo que o 'pai tá on' desde maio, e relembrou uma brincadeira que fez com Vitão, enquanto ainda era esposo de Luisa. “Se eu fosse o Vitão eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão kkkkkkk”. Diante do anúncio do novo casal, o humorista compartilhou novamente a antiga brincadeira com uma foto com expressão pensativa.

Luisa e Whindersson ficaram casados por dois anos e se separaram em abril.

Publicidade

Whindersson chegou a brincar com o fato de que alguns internautas estavam o incentivando a comentar a foto da ex-esposa com o atual namorado dela com elogios ao casal. O incentivo faria uma referência ao fato de que Vitão havia comentado elogios à Luisa e Whindersson enquanto eles ainda eram um casal.

Nem Luisa nem Vitão comentaram as ironias do humorista, que parece disposto a causar nas redes sociais alfinetando o novo casal.

Comentário antigo de Vitão
Comentário antigo de Vitão Comentário antigo de Vitão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.