Logo R7.com
RecordPlus
Keila Jimenez - Blogs

Entenda a treta entre Ludmilla, Brunna Gonçalves e o marido de Giovanna Lancellotti

Cantora e a esposa alegam que foram expulsas da Beija-Flor, escola de samba em que Gabriel David é presidente

Keila Jimenez|Do R7

  • Google News

Treta no samba! Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, gravou vídeos para falar sobre a confusão com o marido de Giovanna Lancellotti, Gabriel David.


A dançarina e a cantora afirmam que foram expulsas da escola de samba Beija-Flor, do Rio de Janeiro, em que Gabriel David é o presidente. Ele também comanda a Liga das Escolas de Samba.


Do outro lado, Gabriel negou que tenha tirado as duas da agremiação. “Dizem que ele confundiu as coisas e acabou misturando casamento, amizade e Carnaval”, comentou Keila Jimenez.


O presidente da escola ainda apontou que Bruna e Ludmilla estava incitando críticas na internet em cima de Giovanna.


O ponto inicial da confusão foi quando Ludmilla foi convidada para cantar no casamento de Giovanna e Gabriel e, ainda, para ser madrinha! Porém, no meio dessa guerra fria, a artista não compareceu à festa.


“Eles eram muito amigos, quero chamar atenção para esse ponto. Mas azedou de vez”, relembrou a FofoKeila.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.