Odair Braz Jr Kamen Rider vai voltar ao Brasil com duas séries

Kamen Rider vai voltar ao Brasil com duas séries

Ele é um dos mais clássicos super-heróis japoneses e enfrentará seus inimigos bem na frente dos olhos dos fãs brasileiros

  • Odair Braz Jr | Do R7

Saudades do Kamen Rider?

Saudades do Kamen Rider?

Divulgação

Se você foi fã dos super-heróis das séries japonesas, deve estar bem feliz com a volta deles ao Brasil. Seja na TV ou no streaming (como Jaspion, no PlayPlus), é possível curtir novamente os personagens. E quem também vai voltar, no streaming, é o Black Kamen Rider.

O herói é um dos mais clássicos da TV japonesa e um dos ícones dos tokusatsus, que são as séries desses super-heróis orientais como Jaspion, Jiban, Jiraiya etc. Ainda não há data de estreia e nem em qual serviço de streaming Kamen Rider estará, mas Nelson Sato, diretor da Sato Company, que traz esse tipo de produto para o Brasil, disse o seguinte: “A ideia é trazer duas séries do Kamen Rider, uma clássica e outra mais recente”. Segundo Sato, ainda não está definido quais serão essas duas mas “queremos ter essas duas [uma antiga e outra nova] nesse ano. Aí, veremos o que vamos fazer em 2021”.

Além de trazer Kamen Rider de volta, Nelson Sato também tem outros projetos em andamento. É ele quem produz o filme brasileiro do Jaspion, que tem chance de estrear nos cinemas no fim de 2021 ou início de 2022. Ainda não há ator contratado, mas o diretor e roteirista Rodrigo Bernardo já dá tratamentos finais à história. Tem um longo caminho ainda pela frente até ficar pronto, mas fique calmo porque a turma da Sato Company está trabalhando nisso.

Lupin 3 já está no Brasil

Lupin 3 já está no Brasil

Divulgação

A Sato também estreou no Brasil, na semana passada, o longa animado Lupin 3: O Primeiro. Chegou no dia 3 de junho em várias plataformas de streaming. A ideia era lançar a produção nos cinemas, mas isso ficou impossível com a pandemia do coronavírus e a melhor solução foi colocar no streaming.

Últimas