Nova edição número 1 de Batman ultrapassa 500 mil cópias vendidas nos Estados Unidos
História criada por Matt Fraction e Jorge Jiménez terá segunda impressão após esgotar em todos os distribuidores
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
A edição #1 de Batman, com roteiro de Matt Fraction e arte de Jorge Jiménez, alcançou a marca de 500 mil cópias vendidas antes mesmo do Batman Day, que será celebrado em 20 de setembro. O anúncio foi feito por Jiménez no Instagram.
A publicação marca a nova fase do herói: Gotham foi redesenhada, o Batmóvel reformulado e o clássico uniforme azul e cinza está de volta. A equipe criativa conta ainda com Tomeu Morey nas cores e Clayton Cowles na diagramação.
O primeiro lote esgotou em muitos distribuidores antes mesmo de certas edições chegarem às lojas. O sucesso levou a DC a preparar uma segunda tiragem, prevista para chegar às lojas em 15 de outubro. Essa impressão incluirá uma versão alternativa da capa original de Jiménez, além de edições especiais com capa metálica para colecionadores.
A DC Comics decidiu relançar Batman com um novo número #1 em setembro de 2025, como parte de uma nova fase criativa e de uma tentativa de atrair novos leitores. Essa é a quarta vez na história que a série principal de Batman tem a numeração reiniciada.
No Brasil
A Editora Panini é responsável por publicar Batman no país, e a nova numeração deve chegar em 2026. Por outro lado, a editora anunciou que vai publicar, a partir de setembro de 2025, a linha Absolute Universe da DC Comics. O primeiro título da coleção será Absolute Batman, compre aqui.

O selo Absolute Universe reúne versões reimaginadas de super-heróis clássicos, como Batman, Mulher-Maravilha e Superman, com narrativas modernas e visuais renovados.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp