Logo R7.com
RecordPlus
R7 Receitas

Bolo Simples de Liquidificador

Receita de Bolo simples de liquidificador que é fofinho e fácil de fazer. Veja aqui como fazer bolo simples de liquidificador com essa receita rápida!

R7 Receitas|Do R7

  • Google News

Autor: Pedro Cavalcanti Receita de Bolo Simples de Liquidificador

Hoje eu estava em casa com muita vontade de comer uma daqueles bolos de vó. Foi ai que eu lembrei dessa receita de Bolo simples de liquidificador que é fofinho e fácil de fazer. Essa é mais uma daquelas receitinhas simples que não precisa de muitos ingrediente e que dá para fazer rapidinho. Outra vantagem de fazer a receita de bolo simples de liquidificador, é que você não vai sujar muita louça, pois é tudo batido no liquidificador. Tem mais um detalhe, se você não tem liquidificador em casa ou prefere não usar, dá para bater os ingredientes na mão usando um batedor de arame. Veja aqui como fazer bolo simples de liquidificador com essa receita rápida! Até quem nunca fez bolo vai conseguir fazer esse, pois não tem segredo. É receita para iniciante mesmo. Também gosto muito de fazer esse bolo para o café, quando vou receber alguma visita, assim eu tenho mais opções além de apenas pães e bolachas na mesa. Também acho super gostoso ser recebido com um bolinho para o café, me sinto até importante. Nessa receita de bolo simples de liquidificador, eu uso manteiga na massa, mas você pode facilmente substituir por óleo ou por margarina. Bolo Simples de Liquidificador.


Veja Também:Bolo Simples de Farinha de Trigo

Veja Também:Bolo Simples Caseiro


Bolo Simples de Liquidificador
Bolo Simples de Liquidificador Comidinhas do chef

Ingredientes: 3 ovos 4 colheres (sopa) de manteiga 1 xícara (chá) de açúcar 1 xícara (chá) de leite 2 xícara (chá) de farinha de trigo 1 colher (sopa) de fermento químico em pó Modo de Preparo: Coloque no liquidificador os ovos, a manteiga e o açúcar. Bata por 1 minutinho.

Bolo Simples de Liquidificador
Bolo Simples de Liquidificador Comidinhas do chef

Em seguida vá adicionando o leite e a farinha de trigo aos poucos. DICA: Esse é o segredo para o bolo ficar bem leve e fofo. Por ultimo coloque o fermento em pó e bata por 10 segundos, apenas para misturar. Despeje numa forma untada e enfarinhada.

Bolo Simples de Liquidificador
Bolo Simples de Liquidificador Comidinhas do chef

Leve para assar em forno preaquecido, 180ºC, por aproximadamente 40 minutos ou até dourar. VEJA TAMBÉM:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.