Fazer exercícios com seu pet pode transformar sua saúde; saiba como
Atividades físicas fortalecem o vínculo afetivo e promovem bem-estar entre humanos e animais

Você já sentiu vontade de se cuidar para viver mais e melhor para compartilhar o máximo de momentos e recordações com alguém? Se sim, parabéns, isso é amor por você e por um outro ser, que inclusive pode ser um pet!
É fato que o estilo de vida e a prática de exercícios proporcionam a liberação de hormônios e substâncias que causam bem-estar, além de manter o “motor” do nosso corpo em pleno funcionamento.
Já pensou que você pode unir o útil ao prazeroso, com atividades físicas que incluem seu amigo patudo? A iniciativa fortalece o vínculo com o pet, mas deve ser introduzida aos poucos, sempre observando as particularidades de cada animal, os horários mais adequados e sem deixar de lado o cuidado com a alimentação e hidratação.
Procuramos a médica veterinária de GranPlus, Mayara Andrade, para esclarecer algumas dúvidas sobre o tema. Acompanhe:
Vale reforçar: garrafinha de água por perto, coleira com plaquinha de identificação no pet e só depois, partiu vida saudável! Por aqui, ninguém solta a pata de ninguém!
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp