Tutora tem que dar comida na boca da gata que sofre de problemas neurológicos; vídeo viraliza
Poong tem 9 anos, é castrada e nunca foi adestrada para comer dessa forma, explica a mulher que cuida dela
RPet|Do R7
Nos últimos dias, viralizou um vídeo nas redes sociais em que uma gata é alimentada na boca por sua tutora. Questionada por seguidores, a mulher explicou que existe uma razão para que o dia a dia delas seja assim. Poong, que tem 9 anos, é castrada e não foi adestrada dessa forma, mas sofre de um problema neurológico que a impede de comer sozinha.
A tutora da gata contou que os sintomas começaram pouco tempo antes de ela completar 2 anos e que os médicos-veterinários não conseguiram identificar a doença.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Para chegar a um diagnóstico, Poong precisaria passar por uma ressonância magnética, que poderia levá-la a ter convulsões ou até mesmo tirar a sua vida. "Não queria que Poong morresse", disse.
Por conta disso, a mulher tomou a melhor decisão que encontrou. "Felizmente, o hospital diz que ela não vai sentir dor, então estou deixando ela viver a vida comendo coisas gostosas. Claro, pode-se dizer que é a escolha errada aos olhos de alguém. Também posso me arrepender em um futuro distante, mas acho que é a melhor escolha. Sempre farei o meu melhor para meus gatinhos."
Poong vive com mais dois gatos, Junie e Dukie
Ana Hickmann, Paula Fernandes, Gottino e mais: famosos que são apaixonados por animais