Veja o que pode (ou não) ser compartilhado nas redes sociais
Evite problemas com sua família na internet deixando de lado posts que passam dos limites
Tang|Matéria Patrocinada

As redes sociais existem para conectar as pessoas. Mas o tiro pode sair pela culatra quando as postagens passam dos limites. Sabe aquele primo que enche a timeline de foto? Ou aquele tio que vive dando opinião sobre tudo? Este tipo de comportamento pode afastar os parentes ao invés de ajudar.
Quer saber como se conectar com os familiares numa boa e sem estresse? Veja a seguir quais são as atitudes que merecem (ou não) ser compartilhadas online, segundo a especialista e empreendedora Selene Ferreira.
Dividir experiências: PODE Se você encontrou um texto motivador, uma dica boa de trabalho ou uma matéria interessante sobre um assunto que você gosta, vale, sim, compartilhar! Seus amigos e família vão se sentir ainda mais próximos de você ao saber ...
Dividir experiências: PODE Se você encontrou um texto motivador, uma dica boa de trabalho ou uma matéria interessante sobre um assunto que você gosta, vale, sim, compartilhar! Seus amigos e família vão se sentir ainda mais próximos de você ao saber das suas preferências e o assunto pode ser retomado numa próxima reunião familiar. Além disso, é bom demais compartilhar conhecimento e dicas úteis, não é mesmo?