Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

‘MIB: Homens de Preto’ pode ganhar novo filme com possível retorno de Will Smith

Roteiro está sendo desenvolvido por Chris Bremner, responsável por 'Bad Boys Para Sempre'.

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News
Vanity Brasil - Entretenimento

A Sony Pictures está desenvolvendo um novo filme da franquia MIB: Homens de Preto. Segundo o portal Deadline, Chris Bremner, roteirista de ‘Bad Boys Para Sempre’, está responsável pelo roteiro.

Não há confirmações sobre o elenco, mas há especulações de que Will Smith possa voltar como o Agente J. Fontes do Deadline afirmam que ele receberá o roteiro quando estiver pronto, para então decidir se participará, sem detalhes sobre a extensão de seu papel.


A saga começou em 1997, com Smith e Tommy Lee Jones nos papéis principais, e ganhou duas sequências: MIB 2 (2002) e MIB 3 (2012). Em 2019, o spin-off MIB: Internacional apresentou Chris Hemsworth e Tessa Thompson como agentes de uma filial londrina da organização.

O projeto ainda está em fase inicial e não há informações sobre datas de produção ou estreia. Os filmes anteriores foram produzidos por Walter F. Parkes e Laurie MacDonald, com Steven Spielberg como produtor executivo.

A franquia já arrecadou quase US$ 2 bilhões em bilheteria mundial, incluindo o spin-off de 2019. O novo filme deve seguir o estilo de ficção científica e comédia que marcou os longas originais.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.