Stalker de Ariana Grande é barrado pela segurança em show na Austrália
Segurança do Suncorp Stadium retirou o homem do local.
Vanity Brasil|Do R7

Segurança da The Mayhem Ball entrou em alerta máximo nesta terça-feira (9). O infame “Pyjama Man”, identificado como Johnson Wen, foi interceptado e expulso do Suncorp Stadium, em Brisbane, momentos antes do início do show de Lady Gaga.
De acordo com informações de bastidores e relatos de fãs presentes no local, Wen tentou entrar no estádio utilizando um disfarce quase cômico, composto por peruca e bigode falso, com planos de invadir o palco da artista. Felizmente, membros da Haus of Gaga e a equipe de segurança local foram rápidos em reconhecer o rapaz e retirá-lo das dependências antes que ele pudesse se aproximar da cantora.
Wen ganhou as manchetes mundiais no mês passado após atacar Ariana Grande durante a première do filme Wicked, em Singapura. Na ocasião, ele foi detido, cumpriu pena de nove dias e foi deportado do país. Conhecido por seu histórico de “serial pest” (praga em série), o australiano já invadiu palcos e eventos de outros artistas, mas parece que desta vez a brincadeira acabou antes mesmo de começar.
A intervenção rápida garantiu a segurança de Lady Gaga e do público, permitindo que o show seguisse sem interrupções indesejadas. Até o momento, a equipe da cantora não emitiu nota oficial sobre o incidente.














