Eleita melhor barista da América Latina, brasileira vai disputar competição mundial
Carioca garantiu vaga após vencer etapa regional no México; agora, ela competirá na final marcada para maio, na Tailândia
Virtz|Do R7, com RECORD NEWS
A carioca Yasmin Rodrigues foi eleita a melhor barista da América Latina e, agora, se prepara para disputar a final do Campeonato Mundial de Baristas. A brasileira conquistou o reconhecimento durante a etapa regional do torneio, realizada em 26 de março no México, o que lhe garantiu uma vaga na decisão global, marcada para maio, na Tailândia.
Além do prestígio, a classificação assegurou a ela a oportunidade de concorrer a um prêmio de R$ 50 mil, destinado ao vencedor da competição mundial.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!















