Empresa oferece bolsa para formar mulheres programadoras
Três mulheres serão contempladas com bolsas de estudo integrais para o curso, que tem duração de seis meses
Virtz|Do R7
A empresa Olist, em parceria com a Resilia Educação, está oferecendo bolsas de estudo integrais para o curso de formação em programação para mulheres que vivem em Curitiba (PR) ou São Paulo. O curso será realizado à distância, de forma online, sem qualquer custo para as alunas.
As estudantes serão escolhidas pela escola de tecnologia por meio de um processo seletivo, cujas inscrições estão abertas até esta sexta-feira (18). O início das aulas está previsto para 19 de julho. Interessadas podem se inscrever neste link: https://bit.ly/resilia-olist.
Leia também
Durante os 6 meses do curso, serão ensinadas linguagens de programação como HTML, CSS, Javascript, SQL, React e NodeJS. Além do conhecimento técnico e de metodologias ágeis, as participantes terão a oportunidade de aprender habilidades comportamentais como inteligência emocional, gestão de tempo, criatividade, inovação, entre outros.
As três mulheres que ganharão a bolsa, assim como as demais participantes do programa de formação, participarão do processo seletivo da Olist, com chances de serem contratadas pela empresa ao final do curso.