Logo R7.com
RecordPlus
R7 Viva a Vida

Ave fujona é algemada por policial nos EUA, e vídeo viraliza; assista

Imagens da câmera corporal mostram a autoridade policial perseguindo uma ema descontrolada para fora de uma estrada

Bichos|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A polícia da Flórida atendeu um chamado inusitado para capturar uma ema solta na estrada.
  • O cabo Keisler filmou a perseguição com sua câmera corporal, que viralizou nas redes sociais.
  • Após tentativas frustradas, o policial utilizou algemas para prender as patas da ave, que não ficou ferida.
  • A ema foi devolvida ao seu dono e o gabinete do xerife brincou que "todas as acusações criminais contra ela foram retiradas".

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Câmera corporal de policial registrou o momento em que uma ema é 'presa' e algemada, na Flórida Reprodução/X/TeamSJSO

A polícia da Flórida, nos Estados Unidos, atendeu a um chamado inusitado envolvendo a fuga de uma grande ave no último dia 9 de janeiro. Uma ema estava solta em uma estrada e teve que ser perseguida pela autoridade até ser capturada e algemada. Toda a ocorrência foi filmada pela câmera corporal do policial, que foi parar nas redes sociais da corporação e viralizou.

Designado para atender ao chamado, o cabo Keisler parece se divertir com a missão. “Interessante, estou em busca de uma ema”, diz ele na gravação.


Além da perseguição, o policial manteve a central policial informada do que estava acontecendo. “Estou atrás da ema. Ela está correndo de volta para o sul, no meio da estrada”, relatou.

LEIA MAIS

Sem sucesso na perseguição, Keisler decidiu deixar o carro e tentar guiar o animal para um local seguro. Mas a nova estratégia também não surtiu efeito. Ela ignorou os comandos, deu vários coices e “fugiu a pé de forma imprudente”, segundo informações do gabinete do xerife do Condado de St. Johns divulgadas em sua rede social.


Keisler acabou laçando a ema e usando suas algemas para prender suas patas. “Elas vão se ajustar às pernas dela e isso a impedirá de chutar”, explicou.

“Em meus 25 anos de carreira, nunca algemei uma ema”, disse Keisler, segundo o gabinete do xerife. “Esta é definitivamente uma novidade.”


A ema não ficou ferida e foi devolvida ao seu dono. “Todas as acusações criminais contra a ema foram retiradas”, dizia a publicação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.