Hulk revirado em 'energia caótica' toca o terror durante festinha de aniversário
Maluco fantasiado de personagem da Marvel assustou, mas cativou crianças e adultos presentes no evento
Viva a Vida|Do R7

Um Hulk cheio de energia e revirado no caos foi o centro das atenções durante uma festinha infantil em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A presença extremamente marcante do personagem da Marvel acabou filmada e compartilhada nas redes sociais pela irmã do aniversariante, indentificada no Instagram como Gabriela Morais.
"O dia [em] que o personagem do aniversário do meu irmão assustou todas as crianças", diz a primeira legenda sobre o vídeo abaixo. Assista:
Assim que entrou no salão do evento, Hulk transformou a ansiedade dos heróis mirins em puro terror!
O grandalhão simplesmente colocou todos para correr, distribuiu socos em quem viu (ou não) pela frente, chocou pais e responsáveis, além de literalmente deitar e rolar pelo chão do local.
Aparentemente, ninguém ficou ferido. Muito pelo contrário: geral saiu esgotado pela diversão proporcionada pelo maluco fantasiado como o icônico personagem.
Vale o clique! Cheias de estilo: veja os looks de famosas que já rasparam o cabelo
Alegria que também contagiou os internautas que visualizaram a farra por meio da postagem de Gabriela.
Leia também
"Eu já vi umas 15 vezes e não consigo para de rir", comentou uma usuária.
"Esse Hulk salvou o meu dia", garantiu outra, "o tanto que eu chorei de rir desse vídeo não está escrito."
Já um garotinho autista "sem amigos" ganhou mais de 700 cartões de aniversário. Entenda a seguir!
Dylan é um garotinho britânico de nove anos que, por causa do autismo e da surdez, precisou se afastar da escola e, consequentemente, ficou sem amigos. Temendo que ele passasse um aniversário solitário, Natasha James, mãe de Dylan, fez uma publicação n...
Dylan é um garotinho britânico de nove anos que, por causa do autismo e da surdez, precisou se afastar da escola e, consequentemente, ficou sem amigos. Temendo que ele passasse um aniversário solitário, Natasha James, mãe de Dylan, fez uma publicação no Facebook pedindo que as pessoas enviassem cartões de aniversário para ele. O que ela não esperava, no entanto, era que chegariam mais de 700 cartas em sua casa