Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoboy se recusa a subir para entregar encomenda e come o lanche do cliente

O vídeo viralizou nas redes sociais e indignou os internautas:  'Qual a vantagem de se gabar dessa atitude?'

Viva a Vida|Do R7

Motoboy viraliza ao se recusar a entregar pedido e comer a encomenda do cliente
Motoboy viraliza ao se recusar a entregar pedido e comer a encomenda do cliente Motoboy viraliza ao se recusar a entregar pedido e comer a encomenda do cliente

Viralizou nas redes sociais um vídeo de um motoboy comendo o lanche do cliente que se recusou a descer para pegar a encomenda com o profissional de entregas, no Rio de Janeiro. A gravação foi de grande repercussão no TikTok, e a web não entrou em um consenso sobre a ação do homem, alguns não gostaram e outros a incentivaram. O rapaz afirmou que o destinatário seria "marrento" e brincou com a situação: "Se ele não descer, eu como mesmo".

Os comentários foram dos mais variados tipos. "Ele mostra a realidade de dentro dos motoqueiros e de forma descontraída. Ele é brabo! Não desceu, taca pra dentro!", encorajou um. "O que não falta são notícias dizendo que não são obrigados. Me corrija se eu estiver errado", defendeu outro. "Me pergunto como a pessoa não desce pra pegar. É muita preguiça, cara! Ou a pessoa quer ser rei", opinou um rapaz.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Qual a vantagem de se gabar dessa atitude?", questionou outro. "Preguiçoso! Tem que subir, sim, ele recebe pra isso", disse um. "Só colocar para pagar na entrega para evitar este abuso", sugeriu outro homem. 

Veja o vídeo:

Artista usa inteligência artificial para transformar monumentos em objetos infláveis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.