Mulher exige novo anel de noivado após sobrinhos jogarem joia de mais de R$ 110 mil na privada
As crianças pegaram o objeto valioso sem ninguém ver, entraram em pânico ao serem flagradas e deram a descarga com o item
Viva a Vida|Maria Cunha*, do R7
Uma mulher do Canadá ficou furiosa depois que os sobrinhos pegaram o anel de noivado dela e o jogaram no vaso sanitário. Agora, ela exige que o irmão, pai das crianças, lhe dê o valor de 30 mil dólares canadenses (cerca de R$ 112,4 mil) para substituir a joia.
Tudo começou quando os meninos, de 4 e 8 anos, subiram as escadas da casa, enquanto a tia limpava a mesa de jantar, e entraram sorrateiramente no quarto dela. No local, eles roubaram o objeto, que ficava em uma gaveta da cômoda.
"Eu organizei um jantar em família no fim de semana. Meu irmão trouxe meus sobrinhos também. Eu costumava usar meu anel de noivado o tempo todo, mas ultimamente, eu o guardo no meu closet e o uso principalmente em ocasiões especiais", disse a canadense em um post no Reddit.
"Meu irmão não estava cuidando dos filhos. Meus sobrinhos entraram no quarto principal sem ninguém saber e começaram a brincar com tudo. Inclusive com meu anel de noivado", continuou.
No entanto, quando os adultos foram procurar as crianças, elas entraram em pânico "porque sabiam que não deveriam estar lá em cima, encontraram o banheiro principal e deram descarga no meu anel", explicou a mulher.
Agora, a canadense exige que o irmão compre para ela um novo anel, pelo mesmo preço do antigo. "Ainda tínhamos o recibo original [do anel], então liguei para meu irmão. Enviei a ele uma cópia digitalizada como prova do custo e pedi a ele que me reembolsasse pelo anel com que meus sobrinhos deram descarga", diz a mulher.
A resposta do pai dos meninos, porém, não foi receptiva. Ele afirmou que "são apenas crianças".
"Ele se recusou a reembolsar o custo do meu anel. Eu disse a ele que o levaria ao tribunal por isso, e agora toda a minha família está explodindo meu telefone, dizendo que a família não deveria processar uma à outra e apenas deixar para lá", conta a canadense.
Leia também
Em uma série de edições no post, a mulher ainda explicou que o anel não tinha seguro porque o marido "se esqueceu" de fazê-lo e afirmou que o irmão ainda não se desculpou porque acha que ele ou os filhos não deveriam "ser responsabilizados" pelo que aconteceu.
"Eu me sinto tão perturbada porque meu anel tem um grande valor sentimental", ela concluiu.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Lello Lopes
Morte da mãe da noiva em acidente é nova tragédia envolvendo festas de casamento; relembre
" gallery_id="643ee7b21df97b84b70003fa" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/mulher-exige-novo-anel-de-noivado-apos-sobrinhos-jogarem-joia-de-mais-de-r-110-mil-na-privada-02072023"]