Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da DB - Blogs

Benício e Débora mostram desafio de se casar com colega de trabalho

Convivência intensa acaba gerando muitos romances entre profissionais da mesma área, mas manter o romance aquecido é um desafio

Blog da DB|Do R7 e Deborah Bresser

Morar e trabalhar junto exige mais do que fogo de palha
Morar e trabalhar junto exige mais do que fogo de palha

O fim do casamento de Murilo Benício e Débora Falabella, anunciado esta semana, joga luz sobre uma questão delicada: as dificuldades de se casar com um colega de trabalho. Não só atores, mas profissionais de diferentes áreas, como médicos e jornalistas, para citar alguns, costumam 'procriar em cativeiro'.

A convivência constante, o entendimento da rotina do outro e afinidades naturais pelo interesse nos mesmos assuntos acabam aproximando os iguais. No caso dos artistas, viagens longas ou várias horas de estúdio para a produção de novelas e filmes também ajudam a criar um cenário propício para transformar pares românticos da ficção em amores reais. 

Murílio Benício é um craque em se casar com parceiras de cena. Durante as gravações da novela "Meu Bem Querer" (1998), Murilo se apaixonou por Alessandra Negrini. Na trama eles viviam um romance proibido. Na vida real, chegaram a ter um filho, Antonio, mas se separaram antes de o menino completar um ano. 

Chega ao fim casamento de Murilo Benício e Débora Falabella


Em 1997, Murilo Benício conheceu a atriz Carolina Ferraz durante a novela "Por Amor". Carolina era casada com o publicitário Mário Cohen, mas, em 1999, com os dois solteiros, o romance engrenou e durou dois anos. 

Na novela "O Clone" (2001), Giovanna Antonelli foi o par romântico de Murilo, e lá foi ele se casar com outra colega de trabalho. Em 2004, se separaram mas logo reataram e a atriz deu à luz Pietro. Eles acabaram se separando depois do nascimento do filho. 


Com Guilhermina Guinle, a aproximação se deu quando rodavam o filme "Inesquecível", na Argentina. Ficaram juntos entre 2007 e 2011. Com Débora Falabella, o script se repetiu. O clima de romance rolou em "Avenida Brasil" (2012) e durou até o início deste ano. 

Em fevereiro começaram os rumores de que os dois não estariam mais juntos, mas ambos negaram, afinal, tinham projetos em comum. Coincidência ou não, Débora e Murilo lançaram a série “Se eu fechar os olhos agora”, na qual viveram um casal. A separação só foi confirmada nesta segunda-feira (6), uma semana após o fim da série.


Gustavo Vaz foi par romântico de Débora em série
Gustavo Vaz foi par romântico de Débora em série

E tudo indica que o feitiço se virou contra o feiticeiro... Desta vez, parece que quem se afeiçoou por um companheiro de trabalho foi Débora Falabella.

Ela teria engatado um romance com Gustavo Vaz, seu par romântico na série “Aruanas”, ainda inédita. Os dois teriam ficado próximos nas gravações em Manaus, no fim de 2018, e o afeto passou para a vida real após a atriz se separar. Os dois também estão no filme "Depois a louca sou eu", gravado no início deste ano.

Trabalhar junto pode abrir essas brechas. Se existe o mínimo de afinidade, uma pitada de atração sexual (mais fácil no caso de pares românticos, que se tocam, se beijam, ainda que com 'técnica'), e algum desencontro em casa, está pronta a receita para a troca de parceiro. 

Por outro lado, dividir casa e emprego representa um desafio daqueles. É preciso muita paciência para aguentar tanto tempo de convivência no mesmo ambiente. Para alguns é só alegria. Para outros, um tormento. 

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.