Jennifer Aniston vai pagar para ex não revelar seus segredos
Atriz estaria disposta a gastar uma fortuna para que o ex-marido, o ator e roteirista Justin Theroux, fique de boca fechada
Blog da DB|Deborah Bresser

Terminar um casamento nunca é tarefa facinha, mas entre as celebridades o fim costuma vir com requintes de crueldade. No caso de Jennifer Aniston parece até coisa de filme. De acordo com o site Celebrity Insider, a atriz estaria disposta a pagar uma fortuna para que seu ex-marido, o ator e roteirista Justin Theroux, não revele segredos dela e do casamento deles.
Me parece absurdo que alguém precise pagar para dar um cala boca desse tipo. Segundo afirmou a fonte ouvida pelo site, que seria ligada ao ex-casal, “Justin prometeu que não tem intenção de expor nada, mas Jennifer não quer correr riscos”.
Segundo as informações, ela estaria disposta a pagar o suficiente para que ele possa começar uma vida nova em Nova York. Justin tem grana, vem de uma família rica, mas não teria condições de manter sozinho o estilo de vida que tinha ao lado da atriz. Outra fonte que teria sido ouvida afirmou que Theroux não queria o divórcio e teria dito à atriz de que poderia humilhá-la publicamente caso ela terminasse o casamento.
Confesso que achei muito assustadora a ideia de ter de pagar para calar alguém com quem se dividiu a vida. Essa ideia de destruir o outro, ameaçar revelar vivências íntimas, é de uma sordidez inacreditável. Uma falta de caráter sem limites. Talvez Justin nem tenha essa intenção, mas é horrível, de todo modo, essa situação de Jennifer. Independentemente do que quer que ela queira esconder, é deprimente. Está bem claro que ela não confia nem um pouquinho no ex, a ponto de se dispor a pagar para o cidadão não abrir o bico. Casamento pressupõe cumplicidade, respeito, parceria. Nem sempre, porém, é isso que move os casais. No caso dos famosos então, parece que não há nada que um punhado de dólares não seja capaz de resolver, para o bem e para o mal.