Gabriel Leone, de ‘O Agente Secreto’, surge com cabelo platinado antes do Oscar 2026
Ator está em Los Angeles (EUA) com o elenco do filme, representando o Brasil

O ator Gabriel Leone surpreendeu ao surgir com o cabelo platinado nesta quinta-feira (12). Intérprete de Bobbi no longa brasileiro “O Agente Secreto”, o artista adotou o novo visual para marcar sua ida ao Oscar 2026, momento inédito em sua carreira.
O tom claro, batizado de “Absolute Platinum”, foi criado especialmente para o ator pela hairstylist Melissa Schlukebier, embaixadora de TRUSS Professional, e é a primeira grande transformação masculina assinada pela marca.
Segundo a equipe responsável pela mudança, o processo exigiu uma descoloração cuidadosa acompanhada por um protocolo de tratamento para preservar a integridade dos fios, já que o platinado é um dos processos químicos mais delicados dentro da coloração capilar.
Leia também
Melissa reforça que a principal preocupação era alcançar um resultado marcante sem comprometer a saúde dos fios durante o processo químico.
“Quando falamos de uma mudança como o platinado, não é só sobre chegar à cor desejada, mas sobre respeitar o cabelo, entender seus limites e conduzir todo o processo com atenção aos detalhes. A proposta era alcançar um resultado de impacto, mas sem abrir mão de um acabamento bonito, saudável e coerente com a imagem que o Gabriel queria transmitir nesse momento.”
Diferente de outras mudanças de visual associadas a personagens, Leone afirma que desta vez a transformação tem um significado especial em um momento importante de sua carreira.
“A caracterização dos meus personagens é um dos momentos mais importantes para mim. Sempre busco algo novo, que me ajude a contar a história da vez. Fiquei muito feliz com esse convite para tornar esse momento ainda mais marcante”, revela.
Em cartaz com a peça “Hamlet”, em São Paulo, a transformação foi feita exclusivamente para marcar a presença do ator na principal cerimônia do cinema mundial. Segundo a assessoria da marca, Gabriel voltará ao seu tom natural pós-Oscar.
A mudança também dialoga com o novo visual da atriz Alice Carvalho, colega de elenco em “O Agente Secreto”, que também adotou um novo tom de cabelo antes da cerimônia.
O longa brasileiro concorre ao Oscar 2026 nas categorias de Melhor Elenco, Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Ator pela atuação de Wagner Moura.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp











