Amazônia o Reality Show

  • Sábado, 29 de Novembro de 2014
  • Publicidade
  • Alexey Magnavita
  • Allen Lima
  • Carol Zoccoli
  • Carolina Magalhães
  • Marta Sobral
  • Mateus Verdelho
  • Mel Ravasio
  • Natália Guimarães
  • Pampa
  • Picuruta Salazar
  • Tarso Marques
  • Vivian Seixas

Participante

Perfil

Picuruta Salazar

Picuruta Salazar

Picuruta Salazar nasceu em Santos (SP), tem 51 anos e é um dos maiores surfistas brasileiros de todos os tempos.

Ostenta títulos conquistados em dois campeonatos mundiais e dez brasileiros. A experiência no mundo do surf faz com que ele viva em contato direto com a natureza.

As ondas do mar, sem dúvida alguma, são a sua segunda casa.

Vídeo de Apresentação

Mural

    1. pedro santos - 31/3/12 - 17h01

      valeu santista....vc é vice...mais para a galera vc já é nosso campeão....fica com Deus e boa sorte na sua vida....que Deus te abençoe....
    2. JENNIFER LISBOA - 12/3/12 - 18h45

      FALA PICURUTA, ATUALMENTE MORO EM RECIFE-PE MAIS SOU DE SANTOS NOSSA CIDADE MARAVILHOSA, VC É UMA PESSOA TRANSPARENTE CARA, AMANTE DA NATUREZA, TORÇO POR VC DESDE O INÍCIO. SUCESSO SEMPRE. PARABÉNS.
    3. Débora Camarinho - 12/3/12 - 18h43

      Picuruta é sua familia são pessoas especiais! Eles adoram os animais. A Karim (esposa dele) e o Picuruta sempre estão pegando e cuidando de animais de rua! Espero de coração que ele ganhe o Programa, ele sempre foi preocupado com a natureza não e de hoje isso! Ele faz um trabalho muito legal em Santos! Boa sorte Picuruta
    4. sandra vera - 5/3/12 - 20h57

      FALAR DO PICURUTA E BEM FACIL... TIVE AULA DE SURF COM ELE EM SANTOS QUANDO MOREI LA, VER ELE NUM PROGRAMA QUE FALA DE NATUREZA, QUANDO ELE MESMO JA CUIDA DO MAR RECOLHENDO LIXO QUANDO ELE ESTA DE STAND UP... TORÇO POR VC! OBRIGADA POR TUDO QUE ME ENSINOU ENQUANTO TIVE EM SANTOS... ALOHA MESTRE!!
    5. Heidi Ponge-Ferreira - 27/2/12 - 08h28

      Acompanhando o mestre no reality fico cada vez mais sua fã. Aloha!
    6. Zaqueu de Oliveira Florencio - 26/2/12 - 14h37

      O Picuruta não me conhece, mas nos anos 80 estive em Florianópolis e precisamente em praia da joaquina e pude ve-lo de perto. Hoje vivo na ilha do porto santo em Portugal. Eu posso dizer que esse cara já naquela época se preocupava com o meio ambiente, por um simples gesto que o mesmo praticou e eu lembro até hoje; por apanhar algumas embalagens jogadas na areia. Tenho uma filha com 18 anos, apaixonada pelo surf e por sinal está vivendo e cursando universidade em santos. Somos de peruibe e seria merecido ver esse campeão ser recompensado pelo amor que tem pela natureza. Seus esforços vai valer a pena. Deixe sua marca e de coração te desejo muito BOA SORTE!!!
    7. Celma de Oliveira Souza - 21/2/12 - 21h44

      Picuruta é bem conhecido pela maioria das pessoas aqui na baixada como em outros estados e países , então é muito facil falar dele. Por ser um profissional em praticar e ensinar surf para todas as idades , ele tem que auxiliar bem os alunos para não se acidentarem e não poluir o mar e sim preservar a natureza. Então meu voto vai para uma pessoa que tem garra e é vitorioso !!! É voce mesmo Picuruta , boa sorte !!!!!!!
    8. Márcia Jericó - 20/2/12 - 13h54

      Picuruta Salazar é um dos nossos maiores campeões! Torço por ele por toda sua história e pela sua personalidade única e autêntica! Boa sorte, mestre!
    9. Joaquim Vinicius Caetano Martins - 20/2/12 - 04h40

      Picuruta!! Dentro os participantes você me parece ser o mais ligado com a natureza, talvez por ser sufista e a natureza sempre fez parte de ti, cara seja sempre humilde e perseverante no que faz, " O preço da perfeição é a prática constante" como competidor sabes do que falo!! Um abraço!! sem mais Vinicius
    10. Cosme Lima - 20/2/12 - 04h26

      Picuruta, permita fazer uma observação sobre as pessoas dos locais onde se desenvolve o Reality, como vc falou que nos grandes centros não existe as dificuldades que eles encontram aqui na Amazonia, esse isolamento e peculiaridade apenas do homem que vivem na zona rural dos municipios da margem direita do Rio Negro, no entanto com a construção da ponte sobre o rio negro o isolamento diminuira,no entanto permanecerá nas demais cidades, porque na Amazonia a malha rodoviaria são os rios, bem diferente do eixo rio-são paulo.

ACOMPANHE O REALITY SHOW AMAZÔNIA, TODOS OS DOMINGOS, A PARTIR DA meia-noite