Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bloco "De Seu Bento a Dona Lúcia" agita região centro-sul de BH

Cerca de 300 pessoas curtem o bloco, em sua primeira participação no Carnaval

Carnaval 2013|R7 MG

Animação e fantasias colorem a Praça Arcângelo Malleta, na divisa dos bairros São Bento e Santa Lúcia
Animação e fantasias colorem a Praça Arcângelo Malleta, na divisa dos bairros São Bento e Santa Lúcia Animação e fantasias colorem a Praça Arcângelo Malleta, na divisa dos bairros São Bento e Santa Lúcia

Neste fim de semana de Carnaval, os blocos de rua estão fazendo a alegria dos foliões que ficaram em Belo Horizonte no feriado. Com muita organização, gente bonita, e animação, a expectativa é de muita folia até a terça-feira (12), em vários pontos da cidade.

No bairro Santa Lúcia, na região centro-sul, um “novato” promete ser mais uma opção da capital nos próximos carnavais. Segundo um dos organizadores, o bloco “De Seu Bento a Dona Lúcia” foi criado por um grupo de amigos, que queriam oferecer uma alternativa para quem ia ficar em BH poder se divertir. O nome foi inspirado pelo local de realização da festa, entre os bairros Santa Lúcia e São Bento.

— Nossa ideia era oferecer diversão de qualidade para quem não queria muito agito. Tanto que reunimos grande número de famílias, crianças e pessoas de mais idade. No fim das contas, os conhecidos foram chamando mais gente e pudemos fazer esta festa bonita.

Com a expectativa de receber um público de aproximadamente 300 pessoas, os organizadores do bloco “De Seu Bento a Dona Lúcia” já pensam no próximo ano. De acordo com Daniel, eles “estão aprendendo para fazer ainda melhor no ano que vem”.

Leia mais notícias de Carnaval

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.