Megan Fox será musa do camarote da Brahma na Sapucaí

Esta será a primeira vez que a atriz americana virá ao Brasil

Atriz Megan Fox será musa do camarote da Brahma na Sapucaí

Megan Fox estará vestida com adereços exclusivos, escolhidos por ela, na Sapucaí

Megan Fox estará vestida com adereços exclusivos, escolhidos por ela, na Sapucaí

Divulgação

 A musa do camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí, no Rio deJaneiro, este ano, será a atriz e modelo hollywoodiana Megan Fox, que já foi considerada uma das mulheres mais sexy do mundo e ficou famosa pelo sucesso no filme Transformers. O nome foi confirmado nesta quarta-feira (16).

O comercial da marca, que vai ao ar esta semana em rede nacional, foi gravado no final de dezembro. Nele, Megan incorpora o clima carnavalesco e se transforma, surgindo como personagem que instiga a criatividade do público.

O diretor de marketing da Brahma disse que é um privilégio ter a atriz pela primeira vez no Brasil para um evento da marca.

— Megan Fox é um símbolo incontestável de beleza. Apresentá-la, pela primeira vez, ao Carnaval brasileiro é, definitivamente, uma alegria para a marca. Além disso, como atriz, ela está totalmente relacionada com a proposta da campanha deste ano. Com seu histórico nos filmes em que já protagonizou, conseguimos associá-la ao mote de transformação e fantasia. Fomos felizes na escolha e ficamos contentes que ela tenha aceitado o convite.

Acompanhada pelo marido e ator Brian Austin, conhecido pelo seu personagem na série Barrados no Baile, e seu filho, a atriz desembarca em fevereiro em sua primeira visita ao Brasil.

Confirmada como a celebridade anfitriã do camarote, a atriz inaugura o espaço VIP já no primeiro dia de desfile das escolas de samba cariocas, em 10 de fevereiro. Em sua 23ª edição, o camarote da Brahma leva este ano para a Sapucaí o slogan “Seja quem você quiser”.

    Access log