Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vila Isabel faz arraiá no Carnaval e transborda felicidade

Escola cantou a simplicidade da vida no campo na avenida

Carnaval 2013|Thiago Calil, do R7

Sabrina Sato brilha como rainha de bateria no desfile da Vila Isabel
Sabrina Sato brilha como rainha de bateria no desfile da Vila Isabel Sabrina Sato brilha como rainha de bateria no desfile da Vila Isabel (DHAVID NORMANDO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Última a se apresentar na madrugada de terça-feira (12), a Vila Isabel trouxe a simplicidade do homem do campo para o mundo de sofisticação da Marquês de Sapucaí. Com um dos melhores sambas do Carnaval 2013, a escola de Martinho da Vila comprovou que “Festa no arraiá é pra lá de bom” e funciona muito bem na avenida.

O principal trunfo da agremiação foi a felicidade de seus componentes, que, apesar do adiantado da hora, não demonstravam nenhum sinal de cansaço. A Vila distribuiu sorrisos e energia durante toda a sua apresentação.

Na comissão de frente, um grande caixote, mostrado no enredo como símbolo de riqueza, se transformava para apresentar a vida que surgia da terra, as pragas que destroem a plantação e a quadrilha junina. Tudo controlado por controle remoto em um sincronismo perfeitos com três grupos coreografados.

Vila Isabel celebra a vida do campo na Sapucaí

Publicidade

Sabrina Sato aposta no samba para levar Vila Isabel ao título de campeã

Veja fotos do desfile da Vila Isabel

Publicidade

A primeira metade do desfile foi praticamente toda trabalhada em tons de bege, marrom, verde e azul para mostrar a relação com a terra. Mesmo assim, a carnavalesca Rosa Magalhães buscou soluções criativas, que deram brilho e vida na avenida.

Quando as demais cores entraram no desfile, só serviram para complementar a festa da Vila. Foi um encerramento à altura do Carnaval carioca, com direito a gritos de “É Campeão” das arquibancadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.