Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sharon Stone conta que perdeu guarda do filho por conta de cenas sensuais em filme

A atriz disse que o trabalho dela em 'Instinto Selvagem' foi um dos argumentos utilizados no tribunal

Cinema|Do R7

Sharon Stone e o filho, Roan
Sharon Stone e o filho, Roan Sharon Stone e o filho, Roan

Sharon Stone contou que perdeu a guarda do filho por conta de cenas sensuais que protagonizou no filme Instinto Selvagem. A atriz disse que a atuação no longa-metragem foi usada como argumento na audiência sobre a custódia do filho, Roan Stone, adotado com o ex-marido, Phil Bronstein.

Instinto Selvagem foi gravado em 1992. No filme, Sharon interpreta uma escritora acusada de assassinado, que se envolve com o detetive responsável pela investigação Michael Douglas, interpretado por Nick Curran.

Oito anos depois, Sharon e Phill adotaram o filho Roan. Em 2001, a atriz sofreu um derrame que quase a matou e três anos depois o casamento dela chegou ao fim, quando começou a batalha judicial pela guarda do filho.

Em entrevista ao podcast Table for Two with Bruce Bozzi, a estrela de Hollywood contou que o trabalho no filme foi usado como argumento no tribunal. Ela também explicou que não falou sobre isso antes porque tinha assinado um acordo de confidencialidade para preservar a privacidade do filho.

Publicidade

"Perdi a guarda do meu filho. Quando o juiz perguntou ao meu filho, meu pequeno, meu garotinho: 'Você sabe que sua mãe faz filmes de sexo?'. Usaram isso para considerar o tipo de mãe que eu era por causa desse filme", lembrou.

Sharon Stone falou que a situação que viveu e os problemas de saúde fizesse com que ela fosse internada. Ela falou que precisou ser internada porque estava com extrassístoles, uma batida extra do coração. "Isso quebrou meu coração, literalmente quebrou meu coração."

Publicidade

Mesmo com a derrota no tribunal, a artista continuou brigando pela guarda do filho, mas só conseguiu ter direito a uma visita por mês. Atualmente, Sharon tem uma boa relação com Roan, que está com 22 anos e seguiu os passos da mãe, pois trabalha como ator.

'Avatar 2' é ruim e não pode ganhar o Oscar de Melhor Filme de jeito nenhum; veja 5 motivos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.