Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente com Mariano foi mais grave do que o divulgado inicialmente

Mariano segue internado na UTI sem previsão de alta hospitalar

Famosos e TV|Do R7

Mariano durante o quadro Saltimbum
Mariano durante o quadro Saltimbum Mariano durante o quadro Saltimbum

Sem previsão de alta, Mariano, da dupla com Munhoz, continuará internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, nos próximos dias. O músico precisou ser levado ao local após se machucar em um treino do quadro Saltimbum, do programa Caldeirão do Huck.

Uma nota emitida pelo assessoria de imprensa do cantor afirma que ele continua sendo submetido a exames para analisar o impacto do acidente. O estado de saúde do músico, no entanto, é considerado estável e ele não corre risco de morte. 

Segundo uma fonte ouvida pelo R7, a permanência dele na UTI não seria apenas preventiva, como informado por um produtor do músico à revista Veja, mas sim uma forma de descartar possíveis sequelas cerebrais que ocorrem desse tipo de impacto.

Segundo estudo do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), apenas 10% dos acidentes em piscina estão relacionados com o uso de trampolins. Mesmo assim, danos neurológicos são comuns nesses casos.

Publicidade

A informação inicial era que o músico teria apenas cortado a cabeça e levado dez pontos na região do machucado. Em comunicado divulgado nas redes sociais de Mariano na última quarta-feira (19), o sertanejo agradece o carinho dos fãs e avisa que está internado sob observação médica. O texto diz ainda que duas apresentações da dupla seriam canceladas. 

No mesmo dia, o apresentador Luciano Huck visitou Mariano no hospital.

Publicidade

— Aí está meu amigo Mariano “inteiro”. Ontem ele bateu a cabeça nos treinos do Saltibum, teve que dar ponto, mas, está se recuperando bem. Coisas do esporte. E criança arteira é assim mesmo. O moleque gente fina e engraçado.

Após acidente grave com sertanejo, “Saltibum” pode sair do ar

Publicidade

A transferência do cantor para a UTI aconteceu depois da visita de Huck. No entanto, o caso é tratado com sigilo entre os envolvidos. Procurado, o hospital confirma a internação do sertanejo, mas diz que não pode dar mais detalhes sobre o caso. A Globo, por sua vez, disse que as únicas informações disponíveis são as emitidas pelo Barra D'Or.

A expectativa é que novas notícias sobre o estado de saúde de Mariano sejam divulgadas nesta sexta-feira (21), após a realização de novos exames.

O acidente com o músico aconteceu na tarde da última terça-feira (18). Durante um treino do quadro Saltimbum, do programa Caldeirão do Huck, o sertanejo saltou e bateu com a cabeça em um trampolim de três metros. 

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.