Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriana Sant'Anna faz retrospectiva e rebate críticas: 'Tudo incomoda'

Modelo usou redes sociais mostrar a mudança que sofreu no corpo e aproveitou para contar os comentários negativos que recebia

Famosos e TV|Do R7

Adriana Sant'Anna faz retrospectiva e rebate críticas
Adriana Sant'Anna faz retrospectiva e rebate críticas Adriana Sant'Anna faz retrospectiva e rebate críticas

Adriana Sant'Anna rebateu críticas sobre o corpo nesta terça-feira (30). Em um longo depoimento e em uma retrospectiva, a modelo contou que sempre recebeu comentários negativos.

"Depois de 9 anos ralando igual uma vaca e um cavalo, noites em claro, sem dormir, trabalhando todos os finais de semana, feriado, enquanto uns enchiam a cara de cachaça ou formavam rodinha pra falar da vida dos outros... Tudo incomoda!"

Adriana também relembrou da história com o companheiro, Rodrigo, e o esforço que fizeram para chegarem aonde estão.

"Algumas fases da nossa vida onde ninguém se incomodava: quando dividíamos o almoço pra economizar na janta, quando eu tive que trancar a faculdade inúmeras vezes porque não tinha como pagar a mensalidade, quando a gente estava rindo por fora, mas chorando por dentro, quando o meu sonho era ter um carro, mas eu não tinha como comprar, quando meu sogro comprou um compensado de madeira e fez fundo de foto pra eu fotografar as marcas a fim de entregar uma qualidade melhor, quando a nossa cozinha tinha uma geladeira e um fogão simples, quando tive meu 1º filho e o apartamento ainda não estava todo pronto... NADA DISSO e tantas outras coisas incomodava!", desabafou.

Entre as críticas, falavam para Adriana, segundo ela, que "ela tinha a cabeça grande demais, estava muito anoréxica, muito gorda, com muita celulite, com celulite nenhuma." No entanto, a modelo comemorou ao dizer que, agora, alcançou o sucesso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.