Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após separação, ex-mulher de Jô curte festa em comunidade do Rio: 'Eu preciso seguir'

Claudia Santos anunciou na semana passada o fim de seu casamento com o ex-atleta do Corinthians após notícia de traição

Famosos e TV|Do R7

Claudia Santos curtiu festa em comunidade do Rio
Claudia Santos curtiu festa em comunidade do Rio Claudia Santos curtiu festa em comunidade do Rio

Claudia Santos, ex-mulher do jogador Jô, compartilhou em suas redes sociais, neste domingo (19), que está tentando seguir após anunciar o fim de seu casamento. Na semana passada, a família do atacante se tornou o centro das atenções após a revelação de que ele estaria esperando seu oitavo filho, o sexto fora do casamento.

"Estou indo no aniversário do meu primo, lá na minha comunidade. Não podia deixar de estar com ele ainda mais que ele decidiu fazer lá no morro. Preciso me reabastecer da minha raiz, da minha essência porque é ela que me mantém de pé. Independente de qualquer coisa, eu preciso seguir e continuar no caminho da luz. Deus continua no controle de tudo", disse ela.

Claudia ficou quase 16 anos casada com Jô, pai de seus dois filhos, Pedro e Miguel. Segundo ela, ele tem cinco filhos fora do casamento, além do sexto que espera com Maiára Quiderolly.

A ex-amante contou também neste fim de semana que não fala com o atleta desde que ela revelou que ele é o pai do bebê que ela espera.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.