Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atores de Reis falam sobre a interação com milhões de seguidores nas redes sociais

Fhelipe Gomes, Jakelyne Oliveira, Manuela do Monte, Paloma Bernardi e Pedro Burgarelli compartilham a vida com os fãs

Famosos e TV|Bianca Godoi, do site oficial

Fhelipe Gomes, Jake Oliveira, Manu do Monte, Paloma Bernardi e Pedro Burgarelli
Fhelipe Gomes, Jake Oliveira, Manu do Monte, Paloma Bernardi e Pedro Burgarelli Fhelipe Gomes, Jake Oliveira, Manu do Monte, Paloma Bernardi e Pedro Burgarelli

As redes sociais são uma importante forma de os atores Fhelipe Gomes, Jakelyne Oliveira, Manuela do Monte, Paloma Bernardi e Pedro Burgarelli, da série Reis, da Record TV, se conectarem com os fãs. Juntos, eles somam mais de 8,5 milhões de seguidores no Instagram. Todos os cinco mesclam o conteúdo compartilhado com os admiradores entre os bastidores das gravações da superprodução e a rotina pessoal deles fora do set. Em entrevista ao site oficial, os artistas falaram sobre a importância dessa interação com o público na internet.

Fhelipe Gomes viveu a fase adolescente de Paltiel, servo de Saul (Carlo Porto), até A Escolha. O ator retornará para a oitava temporada da trama e contou que os internautas gostam de acompanhar cada detalhe da série: "O pessoal tem muita curiosidade para saber o que se passa por trás das câmeras, então, sempre que possível, procuro mostrar um pouquinho de como tudo funciona".

Paloma Bernardi, intérprete de Bateseba em Reis, definiu os fãs da superprodução como um público fiel. "É uma troca muito bacana, eu os sinto próximos e muito curiosos para saber o que vai acontecer [na série]. As pessoas que assistem às obras da Record TV são aquelas que estão ali acompanhando não só na telinha, mas também na Bíblia. E eu fico muito feliz de poder participar dessa obra e levar uma história tão bacana para o público”.

Para Manuela do Monte, que irá viver Hagite na sexta temporada de Reis, a troca com os fãs acontece de maneira fluida e muito natural. "Ao chegar na empresa, eu costumo já compartilhar momentos da caracterização, entre cabelo e maquiagem, e geralmente desse compartilhamento já vem um retorno de interação muito legal. Eu me divirto."

Publicidade
Jake Oliveira interpreta Maaca, Manu é Hagite, e Paloma Bernardi vive Bateseba
Jake Oliveira interpreta Maaca, Manu é Hagite, e Paloma Bernardi vive Bateseba Jake Oliveira interpreta Maaca, Manu é Hagite, e Paloma Bernardi vive Bateseba

Já Jakelyne Oliveira, que estreou como atriz no papel de Maaca no final da fase A Perseguição, observou uma união entre os admiradores dela e os da superprodução. “Estou muito feliz pelo jeito que os fãs da série Reis estão me recebendo e também a forma com que os meus fãs receberam a Maaca. Há uma cumplicidade muito grande [entre eles]. Estou ansiosa para a sexta e a sétima temporadas começarem para ver toda a repercussão que vai ter, mas só tenho gratidão por todo esse amor, carinho e respeito deles pela minha profissão”.

O mesmo tem acontecido com o ator Pedro Burgarelli. Com apenas 13 anos de idade, ele já tem recebido o carinho dos fãs da dramaturgia da Record TV. O ator mirim aceitou o segundo desafio na emissora e estará em Reis como Quileabe, um dos filhos de Davi (Cirillo Luna). Ele contou que desde a novela Gênesis (2021), quando interpretou Ló na infância, os fãs o acompanham. “A troca com eles é muito legal, os espectadores são muito fiéis e empolgados, querem saber de tudo. Sempre me perguntavam quando eu ia estar de volta e, ao contar que ia ser na série Reis, como Quileabe, muitos mandaram mensagens”.

Publicidade

Vida pessoal

Segundo Paloma Bernardi, a conexão com os fãs vai além da parte profissional. “Eu adoro compartilhar o meu dia a dia nas redes sociais. Até para eles entenderem quem é a Paloma e para que possam se identificar comigo. E também para me mostrar como uma pessoa 'gente como a gente', que é o que eu sou. Muitas vezes, eles olham para os artistas em um lugar muito intocável, distante, e acho que a rede social, de alguma maneira, nos aproxima além da admiração profissional, de coração para coração, e mostra que somos todos iguais, independentemente da profissão que eu tenha”.

Jakelyne Oliveira compartilhou da mesma opinião da colega de elenco: “Sempre falo que, para mim, eles não são só seguidores, eles são meus amigos e fazem parte da minha família, das minhas conquistas. Eles são fundamentais nessa caminhada toda, e tenho uma gratidão gigantesca”.

Publicidade

Esse diálogo com o público nas redes sociais também diferencia a atuação da vida real, como destacou Manuela do Monte. A atriz usou o exemplo das esposas de Davi, que irão viver em conflito. Fora do set, ela garantiu que a relação com as atrizes é de amizade. "Vivemos, nos bastidores, um clima bem diferente do que acontece em cena. Nos propusemos a viver intensamente o que acreditamos sobre uma relação saudável e colaborativa entre mulheres, e foi um sucesso. Me sinto muito bem acompanhada". 

Fhelipe Gomes caracterizado como Paltiel e Pedro Burgarelli como Quileabe
Fhelipe Gomes caracterizado como Paltiel e Pedro Burgarelli como Quileabe Fhelipe Gomes caracterizado como Paltiel e Pedro Burgarelli como Quileabe

Além disso, Fhelipe Gomes disse enxergar nas redes sociais uma boa oportunidade para influenciar o público de maneira positiva: “Tenho como dever sempre passar uma mensagem de otimismo para inspirar as pessoas a verem o lado bom da vida".

E quem gosta de acompanhar os atores no Instagram pode ficar tranquilo, pois Pedro Burgarelli garantiu que irá continuar conversando com os seguidores mesmo com as gravações a todo vapor: “Eu sempre dou um jeito de mostrar um pouquinho dos bastidores, e eles amam. É bem legal".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.