Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bianca Andrade mostra curativo após rinoplastia e relata crises de ansiedade na recuperação

A influenciadora também contou que precisou retirar as amígdalas porque sofria com inflamações recorrentes

Famosos e TV|Do R7

Bianca Andrade mostra curativo no nariz após cirurgia
Bianca Andrade mostra curativo no nariz após cirurgia Bianca Andrade mostra curativo no nariz após cirurgia

Bianca Andrade publicou fotos mostrando o curativo no nariz. A influenciadora passou o último mês longe das redes sociais para cuidar da saúde, pois passou por duas cirurgias, uma no nariz e outra na garganta. Ela foi operada para retirar as amígdalas e também já aproveitou para fazer uma nova rinoplastia, uma plástica para corrigir o nariz.

"A vida fora dos Stories. Vocês sabem que a cirurgia demandou muito de mim, já que tive que parar e ouvir o que meu corpo tava falando (ou gritando, né?). Disse que tava curiosa para saber qual Bianca iria conhecer depois de tomar todas essas decisões e, cara, essa Bianca sentiu dores, sorriu, tomou muita água gelada e se sentiu grata por ter vocês comigo", contou a influenciadora.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Em um vídeo publicado no YouTube, a empresária contou que precisou passar pela cirurgia porque sofria com amigdalite, uma inflamação nas amígdalas, desde que era adolescente. Ela falou que o problema de saúde foi piorando ao longo dos anos.

Por isso, os médicos decidiram que o melhor tratamento seria a operação. Bianca contou que o médico também recomendou que ela operasse o septo para poder respirar melhor, então ela decidiu aproveitar que já passaria por um procedimento cirúrgico para refazer a rinoplastia, uma cirurgia plástica no nariz.

Publicidade

A influenciadora falou que já tinha passado por uma rinoplastia há alguns anos, mas não gostou do resultado e pensava em corrigi-lo. "Tive uma cirurgia frustrada no nariz. Operei e meu nariz ficou torto. Como trabalho com maquiagem, isso me tirava a paz", explicou.

Já recuperada das cirurgias, Boca Rosa disse que valeu a pena ser operada, mas contou que sofreu bastante no pós-cirúrgico. Ela relatou que a segunda semana de recuperação, quando o processo de cicatrização começou, foi bastante difícil, pois não conseguia comer, apenas ingerir líquidos e alimentos gelados, e começou a ter crises de ansiedade, mas conseguiu superar essa fase com ajuda dos médicos e buscando atividades que a ajudassem a lidar com as crises, como caminhadas, por exemplo.

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Bianca Andrade:

Bianca Andrade curte frio na França com amigas famosas e esbanja estilo, com looks de milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.