Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileira encontra Justin Bieber em evento, e cantor recusa foto

Apesar de ter negado o clique, ele abraçou e bateu papo com Gabi Giordan, que registrou o momento nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Brasileira encontra Justin Bieber e Shawn Mendes em igreja
Brasileira encontra Justin Bieber e Shawn Mendes em igreja Brasileira encontra Justin Bieber e Shawn Mendes em igreja

Gabi Giordan, uma DJ brasileira, encontrou Justin Bieber e Shawn Mendes durante um evento de uma igreja que aconteceu no The Saban Theatre, em Beverly Hills, na Califórnia. A fã brasileira filmou os dois na primeira fileira do local e mostrou a conversa que teve com Justin.

"Hoje eu conheci, orei, abracei e disse te amo pro Justin Bieber. Um dos dias mais felizes da minha vida!", escreveu ela na legenda da publicação.

Giordan disse que é fã de Bieber desde os 10 anos e que rezava para conhecê-lo desde que se mudou para Los Angeles: "Eu já estava desistindo, até que hoje decidi ir na igreja, e lá estava ele Justin Bieber com Shawn Mendes, sentados na minha frente. Foram duas horas de culto com eles ali, tem noção que orei com Justin Bieber?".

A DJ disse que, no fim do evento, cutucou as costas de Justin e pediu permissão para abraçá-lo. Além disso, contou que, apesar de o cantor ter se recusado a tirar foto com ela, ele foi superatencioso, e ela ainda recebeu um "eu te amo" de volta: "A conversa toda olhando nos meus olhos e sorrindo, eu tô muito feliz! Não teve foto, e também não quis ser desrespeitosa e enfiar o celular na cara dele, até porque já tinha pedido uma foto e ele recusou, mas foi a experiência mais incrível da minha vida! E ele foi muito fofo e atencioso comigo".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.