Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlinhos Maia fala sobre ausência nas redes sociais após roubo em casa: 'É o que mais me dói'

O humorista disse que está enfrentando muito estresse por causa do crime e da cirurgia plástica que realizou recentemente

Famosos e TV|Do R7

Carlinhos Maia se recupera de lipoaspiração em Aracaju, Sergipe
Carlinhos Maia se recupera de lipoaspiração em Aracaju, Sergipe Carlinhos Maia se recupera de lipoaspiração em Aracaju, Sergipe

Carlinhos Maia voltou às suas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (6), para falar como estão sendo seus dias enquanto aguarda a investigação da polícia de Maceió sobre o assalto a seu apartamento de luxo  que aconteceu no sábado 27 de maio. O humorista está hospedado em um hotel em Aracaju, Sergipe, enquanto se recupera de uma lipoaspiração realizada no mesmo dia do crime.

"Estou com muita saudade de vocês, de brincar e estar junto aqui, mas, além disso tudo [sobre o assalto], essa cinta é insuportável. Estou naquele momento em que a gente se pergunta 'por que eu fiz isso [a cirurgia]? Então, vocês imaginem o grau de estresse que eu estou. Estou cansado, a minha cara está exausta", começou.

Em seguida, o comediante agradeceu o apoio e o carinho que vem recebendo dos fãs desde o roubo. "Vim aqui dar um cheiro em vocês para agradecer todo o amor e o carinho que me deram. A vida tem que voltar ao normal", disse.

"Deixa a polícia trabalhar. Tenho certeza que vamos ter um final feliz nessa história... Se não tiver, que os ventos carreguem para bem longe e a minha vida volte a ter a leveza que sempre teve. Imaginem como está sendo para mim, sou um entusiasta de pessoas, e caras como eu estão sempre acostumados a querer colocar os outros para cima. Eu gosto muito de gente, e isso está diminuindo tanto... acho que isso é o que mais me dói, completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.