Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em CTI, filho de Malvino Salvador responde bem aos medicamentos

Rayan, de apenas cinco meses, foi diagnosticado com bronquiolite e passa bem: "O quadro dele é estável", diz assessoria do ator

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Malvino e Rayan, o caçula do ator
Malvino e Rayan, o caçula do ator Malvino e Rayan, o caçula do ator

São boas as notícias de Rayan, filho de caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie, que segue internado em CTI (Centro de Tratamento Intensivo) em um hospital particular no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com bronquiolite.

De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o garoto de cinco meses está respondendo bem aos medicamentos.

"Rayan segue no hospital, o quadro dele é estável e está respondendo bem aos medicamentos. Malvino e Kyra agradecem o carinho e a preocupação da imprensa, dos fãs, amigos e família", informou o comunicado enviado à imprensa.

Bronquiolite pode ser mais grave em bebês. Entenda a doença

Publicidade

Rayan foi internado na segunda-feira (5). Na ocasião, Kyra contou aos seguidores que já havia passado três noites sem dormir, pois o filho estava gripado e com o nariz entupido.

"Essa é uma mãe que não dorme há três dias. Rayan está gripadinho para caramba, com febre, super entupido. A Kyarinha atacou a alergia. A Ayra de madrugada está com dor de crescimento, mas está bem", afirmou.

Publicidade

Kyra disse ainda que tem contado com a ajuda do marido e de uma babá.

"Só que estou revezando a noite com o Malvino e a babá, cada um fica um pouco, para a gente poder também descansar. Mas já aumentei a dose de suplementos porque estou sentindo que eu estou quase ficando gripada. Mas, enfim, vida de mãe e empresária. A gente não pode parar", afirmou ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.