Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs ironizam histórias mirabolantes de Naldo e criam trailer de biografia fake do cantor

A prévia do filme fictício 'Naldo e o Lugar Especial para Pessoas Especiais' é uma produção independente 

Famosos e TV|Do R7

O cantor Naldo Benny virou assunto nas redes sociais depois de dar entrevistas em que conta os encontros duvidosos com grandes personalidades internacionais, como Chris Brown e LeBron James. Os fãs não perdoaram e fizeram um trailer fazendo piada com as histórias mirabolantes do artista. 

A produção independente, intitulada Naldo e o Lugar Especial para Pessoas Especiais, conta de forma sarcástica como foi o encontro do cantor brasileiro com Chris Brown, na casa do rapper, a relação com a Nike e o dia inesquecível que teve com LeBron James. 

Naldo já contou como foi o momento em que conheceu Chris Brown pessoalmente. O cantor disse que estava na casa do norte-americano em uma festa e que não o cumprimentou quando chegou por vergonha. Segundo o brasileiro, Chris o questionou por não ter se apresentado, já que seria grande admirador do cantor carioca. 

O trailer faz piada desde o começo, a primeira cena é o ator que interpreta Chris Brown ficando chocado por Naldo estar na festa da sua casa. Além das cenas que simulam os encontros inesperados que o cantor teve, o próprio nome do "filme" ironiza as histórias do artista e caçoa delas. 

Publicidade
Trailer sobre vida de Naldo lançado no YouTube
Trailer sobre vida de Naldo lançado no YouTube Trailer sobre vida de Naldo lançado no YouTube

Cantor Thiaguinho reúne famosos para comemorar aniversário de 40 anos

" gallery_id="640ddc65ca9084e752000ae0" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fas-ironizam-historias-mirabolantes-de-naldo-e-criam-trailer-de-biografia-fake-do-cantor-15032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.