Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Sabrina Sato joga chupetas no lixo: 'Não sou mais bebê'

Sabrina Sato mostrou Zoe em um momento de decisão e perguntou aos pais se existe hora certa para deixar o objeto

Famosos e TV|Do R7

"Mamãe, eu vou jogar minhas chupetas no lixo, porque não sou mais bebê, eu sou criança"
"Mamãe, eu vou jogar minhas chupetas no lixo, porque não sou mais bebê, eu sou criança" "Mamãe, eu vou jogar minhas chupetas no lixo, porque não sou mais bebê, eu sou criança"

Zoe, de 2 anos, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, acordou determinada: a pequena resolveu jogar as chupetas no lixo afirmando não ser mais bebê. "Mamãe, eu vou jogar minhas chupetas no lixo, porque não sou mais bebê, eu sou criança", disse ela em gravação feita pela mãe.

"Zoe tá dando tchau para as chupetas? Na segunda, Zoines acordou decidia a jogar as chupetas no lixo. Ela levantou bem cedinho e disse: 'Mamãe, eu vou jogar minhas chupetas no lixo, porque não sou mais bebê, eu sou criança'. Mas vocês acham que Zoines aguentou essa decisão tomada? Ou será que se arrependeu? Alô mamães e papais, existe hora certa de largar a chupeta? Melhor largar de uma vez ou aos poucos?", questionou a apresentadora.

Os seguidores de Sabrina se "derreteram" com a simpatia e o carisma de Zoe. "Não dou conta", escreveu a cantora Paula Fernandes. "Que personalidade", disse a atriz Giovanna Lancelotti. "Essa menina sabe o que faz!! Se ela jogou, está decidida!", exclamou a chef de cozinha Luiza Zaidan.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.